Cosplay-Naruto


Uhu! Toda semana eu vou postar cosplay de algum anime ou mangá,e pra começar,vou postar sobre o anime que me inspirou a ser otaku(o 2°,para ser exata),Naruto!
Naruto acabou pegando um certo preconceito,não sei muito bem o porquê,talvez por ter ficado famoso demais,não sei ao certo...
Então ai estão,os melhores que eu encontrei:

Naruto!





*-*


Sasuke




Sakura



Ps:Nenhuma outra chegou tão perto como essa garota de ser a Sakura.


Gaara


*.*


Hinata

A melhor da Hinata




Tsunade



Itachi





Orochimaru



Neji



Deidara



Deidara e Sasori,no caso.

Rock lee e Gay-sensei


Putz,igualzinho!

Sakura e Ino





Ficou um pouquinho longo e eu nem coloquei todos que eu queria...não faz mal,eu faço a parte 2 depois.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens