Mirai Nikki – Personagens

Oi! Caso você já tenha visto esse post antes, vai notar que ele está um tanto diferente, é que ele é original de 2012 e está sendo ajeitado agora em 2017, só isso, thanks ~

Amano Yukiteru



Ele é o 1°, portador do Diário Aleatório, que diz tudo que ocorre a sua volta, o ponto fraco deste diário é que ele não diz nada sobre o próprio Yuki.
Yuki tem medo de tudo e todos, socializar para ele é muito complicado, ele se sente solitário e por isso fala sozinho (no começo, ele acredita que Deus é um personagem da sua cabeça), um dia, Yuno e ele trocam algumas palavras, brincando, prometem se casar um dia, o que Yuki não esperava era que ela tinha levado isso muito a sério.
Com o tempo, ele amadurece um pouco, mas sempre faz alguma besteira e sempre deixa Yuno na mão, em outras palavras, ele continua sendo coxinha, acontece né...

Yuno Gasai



A 2°, portadora do Diário de Yukiteru,Yuno escrevia tudo sobre Yuki, o ponto fraco do diário é que ele só relata fatos referentes a ele, e nada sobre ela mesma, como ela contorna isso? Sendo violenta ao extremo, e usando do segredo particular que guarda e só é revelado no final.
Pela falta de consideração em matar, podemos considera-la uma psicopata, não sempre foi assim, podemos dizer que o marco disso foi quando ela trancou seus pais adotivos em uma jaula que eles usavam para prende-la e castiga-la, no começo, Yuno os alimentava, mas sua loucura a fez esquecer, e eles morreram, levando com eles, o resto de sanidade dela. Tudo que sobrava para Yuno era uma vaga promessa de amor entra ela e seu  colega de classe, Yukiteru.



Takao Hiyama


O 3°,portador do Diário do Assassino, professor de Yuki e Yuno, era um assassino em série e foi o primeiro a ser morto no jogo.

Keigo Kurusu



O 4°, portador do Diário da Investigação.
Delegado, ele começa a ajudar o 1°(Yuki) e a 2°(Yuno) e também a 9°(Minene), ele sempre foi muito correto em tudo, mas isso muda quando seu filho já está em seu últimos meses de vida, sua conduta muda a partir dai, pretendendo matar todos os outros portadores para se tornar Deus e curar seu filho.


Reisuke Houjou



O 5°, portador do Diário da Super visão, seu diário é capaz de prever três vezes ao dia, com desenhos e uma pequena frase sobre o acontecimento.
Com toda a certeza, Rei é muito inteligente para idade, provavelmente um super dotado, Rei também parece ser um psicopata, ainda mais esperto do que a própria Yuno, não fosse a interferência da 9° em certo episódio, ele seria um dos prováveis vencedores.
Os pais de Rei foram assassinados no "incidente" com Tsubaki, porém, ele mesmo diz que não estava a procura de vingança, que podia se cuidar sozinho.

Tsubaki Kasugano


A 6°, portadora do Diário da Clarividência, seu diário é um pergaminho, ela pode ver tudo que acontece ao redor de seus súditos.
Tsubaki tem uma história bem triste...com a morte de seus pais(que não foi acidental) os homens de sua religião passaram a estupra-la, como se fosse para limpar seus corpos, assim, eles limpam seus pecados passando-os para o corpo dela (argh), e os novos frequentadores da religião deveriam se deitar com ela, isso fez com que Tsubaki perdesse seu lado carinhoso, passando a odiar a tudo e todos, o objetivo dela era se tornar Deus e acabar com o mundo, pois ele é sujo

Marco Ikusaba e Ai Mikami



Os 7°'s, portadores do Diário da Troca, o diário de Marco fala o que acontece com Ai, e o diário de Ai diz o que acontece com Marco, assim, um pode proteger o outro.
Os dois se conheceram no dia em que Ai foi abandonada, ele passou a cuidar dela desse dia em diante, são um casal pra lá de kawaii...
Como todos os outros 12, eles morrem(no dia em que se casam \;u;/ ). 

Kamado Ueshita


A 8°, portadora do Diário Servidor, um diário para lá de perigoso, através de um blog, ela pode criar um pequeno exército de portadores de diários.
Kamado quase não fala, é dona de um orfanato... Ama suas crianças e só quer viver em paz com elas.

Minene Uryuu



A 9°, portadora do Diário da Fuga, seu diário traça as melhores rotas de fuga.
Minene é uma terrorista que teve uma infância difícil, ela parece ser um tanto má, mas tem um coração bem mole...Seu objetivo era se tornar Deus para fazer um mundo melhor(mesmo ela sendo uma terrorista), sem querer ela acaba se envolvendo com Yuki e Yuno, alias, foi por culpa dele que ela ficou sem um olho.
No final, Minene é escolhida por Deus para impedir que Murumuru e Yuno trapaceiem no jogo, Deus cedeu a ela parte de seus poderes.


Kariudo Tsukishima


O 10°, portador do Diário da Criação, seu diário permite que ele crie e adestre um grupo de cães assassinos.
Não se tem muitos detalhes sobre este personagem, apenas que ele é pai da Hinata, e que ama sua filha. Kariudo é morto pelo 4° para incriminar o 1°.

John Balks


O 11°, portador do Diário "O observador", seu diário permite espiar outros diários.
Prefeito da cidade, foi ele quem criou os diários, se achando muito esperto, foi morto por Yuno, em defesa dele, não tinha como adivinhar o plot que ela deu no final, é, acontece... 

Yomotsu Hirasaka


O 12°, portador do Diário da justiça, é um gravador que registra ações erradas que ele acha que devem ser corrigidas.
Hirasaka é cego, e só que ser aceito como um verdadeiro herói.

Deus Ex Machina


É o Deus do tempo, é ele quem controla o que acontece, porém,como sua vida está chegando ao fim e ele precisa se um sucessor, cria esse jogo ente os 12, quem sobreviver será o novo Deus. Seu portador preferido é o 1°.

Murumur



É a serva de Deus, uma demônio. Sua portadora preferida é a 2°.

Hinata


Amiga de Yukiteru, Mao e Kousaka, filha do 10°, tem o espírito forte, e é um tanto atlética.

Mao

Amiga de Yukiteru e Kousaka, apaixonada por Hinata, um tanto tarada neh naum...

Kousaka


Amigo de Yukiteru,Mao e Hinata, um alívio cômico.

Akise Aru


Investigador, sem saber, ele era comandado por Deus. Ah sim, ele era apaixonado por Yuki, e não vamos esquecer de sua genialidade, Akise foi a única criatura que usou o poder dos diários com maestria!

Wakaba Moe


Yuki era apaixonado por ela, mas ela não, no final do último episódio, um tanto errado *cof, ela aparece com Yuki como sendo um casal.

Nishijima


Ele trabalhava junto ao 4°, e se apaixonou por Minene, tendo um Happy End com ela, ou quase isso, pois morreu no mundo original com a Minene que se casa, a do seu próprio mundo continua sendo uma terrorista.
* Curiosidade, foi por uma cena dele, mas especificamente a que ele morre que me fez procurar o anime ;u;

Comentários

  1. Eu adorei os personagens de Mirai Nikki,especialmente o Akise Aru,pena que ele era gay :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele não era gay, apenas estava tentando irritar a Yuno... ^^

      Excluir
    2. tão tá,se vc tá dizendo .-.

      Excluir
    3. .-. Prefiro o Reisuke Houjou U-U Pufff....

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Na vdd Akise é meio que bi,no Mirai Nikki Paradox,Tsubaki beija ele,e dps ele tbm a beija,e nesse mangá a Murmur chama ele de bicha,gay e viado varias vezes,ele simplesmente responde que n é gay,so ama o Yukiteru

      Excluir
    6. Gnt preconceituosa eh foda...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Queria usar o Akise como foto no twitter mas que pena que ele é bi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk '-'
      eu acho que ninguem ligaria,afinal,é um personagem,cada um gosta de um,e o akise,foi muito daora no anime ><

      Excluir
  4. Eu também não gostei do final do anime... Só que depois de quase um mês eu decidi ler o mangá e foi quando eu vi o Happy End do Yuki e da Yuno!!!!!!
    Mirai Nikki é demais!
    E o Akise é meu preferido.

    ResponderExcluir
  5. Tipo o Happy End do Nishijima com a Uryuu foi foda.
    E onde eu leio o manga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura na play store "Mangás Brasil" e la tem todos os mangás ;)

      Excluir
  6. Se vcs querem ver o final do anime e do ir no anitube e ver o ova
    Eu adorei o cabelo do yuki :)
    Ele ficou mt seducción com o cabelo grande

    ResponderExcluir
  7. o anime termina como o manga sim, é só vc ver a OVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé,mas na época que eu postei esse post,ainda não tinha saido (;

      Excluir
  8. no mirai nikki tem o episodio OVA é o q a murumuru da as lembranças da mestra dela(yuno do primeiro mundo a yuno do terceiro mundo e ela encontra o yuki dentro de uma câmara q parece a entrada do terceiro ao segundo mundo

    ResponderExcluir
  9. eu sei,mas olhe a data da postagem,é antes de lançarem o OVA.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade de acordo com o que eu vai em fotos e no anime ele amava o yukii e n era pra irritar a yuno n ele gostava mesmo ,,...........ele e meu preferido e MT fofo ele

    ResponderExcluir
  11. Akise tao fofo qria ele pra mim aperta ele todo dia

    ResponderExcluir
  12. Sou uma menina e q to no google+ do meu pai..Amo Mirai nikki e o meu anime preferido meus preferidos e o Yukii a Gasai s2 e a Uryuu

    ResponderExcluir
  13. cara a segunda ta erada a yuno do diário não e a yuno o nome da essa yuno e gasai yuno e vc fala porque cara na verdade a portadora do diário e a yuno do mundo paralelo e gosta do yukki e o amor doentio e ela gosta dele mais a muromuro como e um demônio ela tem a metade do poder do deus e ela vais a gasai yono do mau e prende a yuno gasai se vc percebe a segunda muromuro tava presa no bola que a gasai yono usa para o yukki ver as lembrança dele ele e ´preso e ele nem nota mais a muromuro segunda liberta ele e o deu fies um milhão de cada um deles de muromueo da yukki da yono iai oq acha sera que a estória devia ter mais e mais e mais historia do sere o diário do futoro foi o desenho mais famoso cando passava na tv e tiraram porque via as imagem pornográfica e mortes e outras coisas cara se existe um milhão mais so um que virou deus o deus ia da seu poder para quem vencesse porque ele tava morrendo iai acha essa historia maneira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, aprende a se expressar primeiro, depois escreva algo que as pessoas possam entender sem ter que traduzir esse texto sem nenhuma pontuação '-'
      só.

      Excluir
  14. Porque diabos vocês ficam julgando o akise, por ele ser gay, bi ou sei lá oque, não tem nada de errado nisso, ele continua sendo maravilhoso, e um dos meus personagens preferidos, e não o julgo por isso, e na verdade eu chorei na morte dele, e preferia que a yuno morresse e ele não, e se você flor gay não tenha vergonha de ser quem você é, ou se você gosta de tal coisa foda-se oque os outros vão pensar, só seja você mesmo, e seja feliz :) façam oque vocês quiserem sem medo de ser julgados. Ps: sou menina :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi ninguém tratando mal o Akise por ele ser gay, caso contrário eu teria apagado o comentário ou respondido repreendendo a pessoa, mais cuidado com o SEU julgamento em relação as outras pessoas.

      Excluir
  15. Vc sabe q não é só no mangá q explica né pq tipo tem um OVA q mostra como a yuno volta pro yuki e outra ainda tem os EPs especiais MuruMuru Sensei q explik q a yuno e o Yuki começam a criar um novo mundo da segunda dimensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, óbvio, porém na época que eu assisti, demorou meses até que este OVA fosse publicado.

      Excluir
    2. eu n achei as OVAS q mostra como a yuno volta pro yukki ;-; eu precisoooo ver ;-;

      Excluir
    3. Yuui, você pode ler o final do mangá que é a mesma coisa que o OVA redial, ou radial, eu não tenho certeza do nome, ele não é difícil de achar, procure com mais atenção e bom final ^^

      Excluir
  16. JÁ VI ESTE ANIME E CHOREI NO FINAL QUEM TBM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens