Sankarea-introdução

assista aqui ->http://www.anitube.jp/search/?search_id=sankarea+rea
O anime é baseado no tema Zumbis,de vários ângulos...
Os personagens principais são: Furuya Chihiro e Sanka Rea (Dai o nome do anime/mangá),Furuya é um jovem que sonha em encontrar uma garota zumbi e ter um relacionamento amoroso com ela,um dia,seu gato Baabu morre,e ele passa a tentar traze-lo de volta a vida,até que conhece a Rea,que ia desabafar todas as noites perto de onde ele fazia suas experiências.
Os dois passam a ficar a noite juntos tentando ressuscitar Baabu,até que Rea diz a Furuya para tentarem uma hortência(eles precisavam de uma planta venenosa,mas como essa página do livro de "encantamento"estava queimada/manchada,eles não sabiam que planta era.),antes de darem a "poção" a Baabu,sem que Furuya visse, Rea colocou um líquido(que era veneno) junto a poção,e mais tarde,descobre-se que a poção funcionou e que Baabu agora era um Zumbi...
Interessante...Furuya conseguiu uma garota zumbi de verdade,e mesmo assim,não fez nada além de cuidar dela(que bom,né? ^-^' )Rea se torna uma zumbi,e Furuya passa a tomar conta dela,tentando fazer que o corpo dela não apodreça(kawaii!),o anime tem apenas 12 episódios,mas o mangá é bem mais longo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens