Kuroshitsuji-Personagens

Ciel Phantomhive



Ele fez um pacto com um demônio após a morte de seus pais,ele é um conde e dono das empresas de brinquedo Phantomhive.
Ciel é um menino sério e frio,embora de vez em quando seu lado "criança" apareça.Sendo o "cão de guarda" da rainha,o papel dele é resolver quaisquer problema na Inglaterra que esteja incomodando vossa majestade.
Mesmo sendo tão frio,ele parece gostar de "todos" que estão ao seu lado,em especial,seu mordomo demônio Sebastian.


Sebastian Michaelis



Fez o pacto com Ciel,e quando sua serventia chegar ao final,ele come a sua alma.Seu disfarce é como mordomo,sendo perfeito em praticamente tudo que faz,tem um fetiche por gatos,por eles serem independentes e graciosos,e não gosta de cachorros por serem tão 'obedientes' aos humanos.
O papel de Sevastian é fazer tudo para que o seu lorde não se machuque.Ele luta,cuida da comida,do jardim,da poeira,de tudo '-'.


Finny


É o jardineiro da mansão Phantomhive,Ele também possui uma força sobre-humana que é consequência das experiências que sofreu como teste de laboratório.Finny é um jovem garoto(que me lembra o Len,dos vocaloids),é muito sensível,e tenta ajudar os outros no que pode.

Bard


É o cozinheiro,ex-militar,não cozinha lá muito bem,mas da pra quebrar o galho :)

Meirin


É a empregada, atiradora profissional,quando está com seu óculos ela é uma empregada doce e boba,quando está sem fica séria e seu lado assassina aflora.

Elizabeth Middleford





Prometida de Ciel(noiva),os dois cresceram juntos, filha de um marquês*.Tudo para ela tem que ser extremamente kawaii, é meio irritante, mas gosta de verdade de Ciel.


Grell




É um Shinigami,ele é gay assumido,e deseja Sebastian '-',apareceu primeiramente como mordomo da Madame Red sendo depois revelado sua verdadeira identidade.

Madame Red




Tia de Ciel. Ela amava o pai de Ciel que se casou com sua irmã,fez parceria com Grell num caso Killer no início da 1° temporada,ela ia matar Ciel,mas viu em seus olhos os olhos de sua irmã e não conseguiu;Decepcionado,Grell a mata.

Pluto


É um cachorro demônio,ele pode se transformar em humano '-'

Undertaker


Um sujeitinho esquisito que trabalha numa funerária,ele sabe de muitas coisas,e para que essas coisas sejam reveladas você precisa faze-lo rir.

Bom,é isso...eu não vou fazer sobre a 2° temporada porque eu não assisti :(

Comentários

  1. Gostei da sua descrição! (eu também acho q o Finny é parecido c o Len) ah e na verdade o Undertaker é um shinigami tbm (aposentado). ele é um dos meus personagens favoritos (só perde pro Ciel), no mangá ele é um cara do mal tbm e cria zumbis... ele quase mata o Sebs e (acho q ja dei mto spoilers...)
    ~Juju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas com os spoilers,meu amg acabou me contando o final da 2º temporada ;-;
      quanto ao mangá,eu não tenho o hábito de ler...
      obg por comentar!

      Excluir
  2. Amei o post... esse é um dos meus animes favoritos n.n
    P.S.: A Lizzy é filha de um marquês e não de conde (e ela é prima do Ciel)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens