Postagens antigas #1

Eu detesto ver post legaizinhos ficando para trás,então...vou resgata-los! relembrando um dois ou três deles por mês,ou semanal,sei lá! quando der vontade : P
Esse deseinho xifrim feito por mim,a noite e em 3 minutinhos quando a ideia me passou pela cabeça,então não liguem u.u

Sou eu!(ou não '-')


-> Vocaloids Hagane (que o post ñ é meu e sim da kakacasanova)




-> O castelo animado (filme){também não é totalmente original meu}


Assim eu mesma não esqueço do que já postei õ-õ

Comentários

  1. u-uau O.O vc fez esse desenho em três minutos?? eu acho que levaria no mínimo meia hora pra desenhar e depois pintar XD vc deve desenhar bastante! *-* (ou então sou que sou atrasada mesmo -qqqq)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >///< eu desenho sempre que tenho um tempinho livre,esse nem é meu estilo,é mais puxado pro chibi esse desenho,e você não é atrasada eu é que sou "esganada" e faço tudo com pressa mesmo : P

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens