Aline-chan em fatos-Não gosto de mudanças

de Ila Fox >< ai ela fala de mudança d casa,mas também vale c:
Não gosto desde sempre '-' mudar para as pessoas pode até ser uma coisa boa,tipo...tipo mudar para melhor por exemplo,mas pra mim isso não muda muito porque eu tenho meu jeito esquisito,só que eu to sempre mudando,nunca mudo bruscamente,então sim,se uma coisa demorar muito pra mudar e for pra melhor eu não me importo tanto.
O problema são aquelas mudanças drásticas,como mudar de casa,de escola ou até de sala(no momento,meu medo é mudar d sala),eu não gosto de interagir com pessoas estranhas,logo,é difícil eu querer fazer amizades '-' sério,escolho os amigos a dedo.
Sou do tipo de pessoa que está sempre procurando um jeito de resolver as coisas sem mudar nada,eu acho que assim gera menos transtorno...não sei bem explicar,e também não é medo que as coisas mudem,seria mais achar que as coisas estavam melhorando por conta e alguém foi e estragou aquele ciclo lento...
Este post está meio confuso '-' e eu sei porque,como não gosto de mudanças,eu evito o máximo possível pensar nisso,logo,não sei me expressar sobre isso muito bem : P
Acredito que atualmente,as melhores mudanças foram meus amigos que entraram na minha vida (; eles são poucos,mas não os troco por ninguém(ok,são meio fifi's,mas entre nós,não tem tanto problema : P),isso os amigos na vida real,mas também conheci pessoas aqui bem legais c:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens