Sword art Online 2 Phantom bullet -Introdução


Sinopse: 
Pra quem acompanha SAO já nos esquema, e pra quem não viu o 1° eu não acho que deveria começar pelo 2°, de verdade.
Kirito é contactado por um carinha pra entrar em GGO, depois que pessoas foram mortas de dentro do jogo para fora(a pessoa recebeu um tiro virtual que a matou no real).
Kirito vai sozinho, não quer por Asuna em perigo,e lá conhece Sinon,conta a história dela nos 1°s ep, é melhor ver do que eu contar u-u 
Death Gun é o cara da vez, ele esteve em SAO e conhece Kirito,promete mata-lo...
O segundo arco se trata de um drama familiar de Asuna.

Impressões:

História: O negócio é o seguinte...não, só não. Sabe aqueles laços lindos de amizades, e o laço de amor entre o Kirito e a Asuna? Amassa, faz uma bolinha de papel e CESTA! No lixo. Agora Kirito além de parecer uma linda boneca (na verdade essa parte eu gostei, dele ser mais bonita que as meninas de lá), ele também possui um harém, sim, que se lasque a Asuna, agora ela é a amiga.
1° arco... é, a história da Sinon é legal... mas não convence, nem de perto é tão interessante quanto a primeira temporada, quanto ao 2° arco, o drama da Asuna, eu gostei, melhor arco aliás, muito melhor desenvolvido e trabalhado, com o porém do agora o Kirito meio que se lixar para ela (sim, eu me doo por isso).

Não vou comentar trilha sonora porque não me lembro nem personagens, já que são basicamente os mesmos, ah sim, tem uma personagem muito fofa no 2° arco♥, sem mais.

 (olá, este post foi editado dia 26/05/2016 e é original do mês 08/2014 ;D)


Comentários

  1. Vc tbm tá acompanhando *o* Bate aq u.u o/ ep.08 acabou em uma parte mt lecau ;-; Death Gun ninja,como não vi ele ali?????? '0' Eu achava que o carinha que pula alto de branco era o amigo da Sinon,mas agora acho que não,pq antes de começarem os jogos ele tava cm uma bebida esperando cmçar ;-; Então,a Asuna é uma bosta,eternamente,vlw flw,Sinon 1000 vezes melhor u.u Kirita<333333 HAUSHAUSHUASHUASHUASHAS Tbm to falando de GGO no meu blog,so q ainda n falei do ep. 07 e 08 c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u-u eu ainda prefiro a Asuna .-. mas a parte,Kirito é a moça mais linda e top do anime huehuehue e-e'

      Excluir
  2. Sorry n responder a....como posso dizer '-' resposta da parceria ;p Vc poderia fazer um banner 250x50? Meu photoshop ta bugado '^'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens