Postagens antigas #7 - recomeço

Mudei o desenho do #PostagensAntigas u-u
Foi em 13/03 que eu postei o 1°,que é esse que você encontra no final desse post :B
É um desenho simples,eu fiz ele tão rápido quanto o primeiro, mas esse eu editei mais bonitinho e com um programa melhor >< Sobre o formato do cabelo esquisito ai, meu cabelo é assim mesmo o-o
Duvida?
Ó:
Essa foto eu tirei assim mesmo,ela não tem efeito não :B foi em um lugar que tinha tipo um "jogo de luzes".
Eu sempre me desenho com o cabelo assim, porque é minha forma favorita de usar o cabelo, mas eu costumo andar com ele solto mesmo...
Enfim,minha semana de provas já está acabando, e logo que isso tiver um fim (!) eu voume dedicar bastante a aqui e ao Vocas também, que terá algumas novidades...~suspense~
Vamos ao post real de hoje u-u






 Para las personas que aqui acompanham, sabem o quanto eu sou fã dessas criaturinhas fotogênicas ><
A mascote do blog ta ai pra provas u-u
Kini!
Disse nesse post que passaria a usar mais abreviações, e fiz exatamente o oposto...estou me preocupando em escrever cada vez melhor, e mais, me dedicando para que o conteúdo fique o melhor possível!



Uma curiosidade sobre este post:
Eu sempre dou preferência a baixar as imagens para postar do que copia-las da internet, porque imagens copiadas, se o dono do domínio onde está hospedada essa imagem apaga-la, ela some aqui também e nem sempre eu percebo...
Passei essa imagem da ninã-doritos para meu celular sem querer, e passei algumas músicas também, agora metade delas tem essa foto como capa ;-; e a fome de doritos quando eu a vejo? como fica? ;-;


Nostalgiando no blog! 2013 ein!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens