Amagi Brilliant Park - Introdução

Hey minna!
Mais uma introdução quentinha pra vocês!


Sinopse:
Tudo começa... com uma arma.
Bom, um estudante comum é "convidado" a sair por uma aluna que acabara de mudar para sua escola, ela o leva (nem foi a força...) para um parque que está para ser fechado, ele é sem graça e muito mal cuidado. Após mostrar como está a atual situação do parque, ela o convida para ajudar a fazer o parque "renascer", ele, se recusa. A garota então o leva para conhecer o gerente do parque, que na verdade é uma garota vestida de princesa, ela então explica que eles são seres mágicos, e que caso o parque feche, eles ficariam sem um lugar para morar... obvio que ele não acredita, então a princesa o beija, ele desmaia (que mocinha...) e quando acorda descobre que ganhou um poder um tanto peculiar...
Sua tarefa é fazer o parque chegar aos 500 000 mil  visitantes em 3 meses, caso contrário, o parque fechará.




Minha impressão:

Tava cansada de animes com a mesma história, em especial shounen, estou evitando ao máximo animes assim, to cheia de ecchi também, infelizmente, este é um dos pontos negativos para esse anime, pelo menos, ao MEU ponto de ver. Quando a história, achei bem trabalhada, e interessante, diferente e muito envolvente, é raro eu gostar de um anime e querer saber logo o final, apesar do final ser um tanto previsível, é muuuuito bacana ver como eles vão superando casa obstaculo, sério, muito daora ;D

Recomendo para todos, o ecchi em si é leve.
Possui 13 episódios, sendo que o ultimo é um especial.

ASSISTA: Amagi Brilliant Park - animeq


Comentários

  1. omg, quando eu finalmente termino de assistir Houkago no Pleiades, e acho que por hora já tá bom, Aline-saan me lembra desse animu que eu sempre tive curiosidade de assistir (porque muita gente sempre reblogava gifs dele no tumblr ;3;) e agora a curiosidade voltou com tudo yhvgyfvyjyugun

    Anyways!! Eu também nom gosto de ecchi/fanservice pra dizer a verdade, e dá raiva quando um anime que eu gosto no meio do caminho cai em fanservice =3= mas como é leve e talz acho que nom tem problema algum, deshodesho?? Adorei a introdução~ ainda mais porque eu AMO plots non-sense que mechem com magia, minha obsessão em mahou shoujo taê pra provar ///////

    Entom agora que terminei Houkago acho que vou assistir Amagi~ mas deixa eu superar meu vício em PriPara em Drrr!! primeiro >////<

    comment random (??) mas é que eu tava morrendo de saudades de comentar alguma coisa nesse blog, socorr ;AA;

    See ya, Alinee-san~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'o' quanto tempo ein???
      pode assistir tranquila, tem pouco ecchi por aqui, principalmente comparado aos animes da nova geração...
      Eu ando sem tempo de acompanhar blogs por conta do raposas, mas em compensação ando vendo muitos animes... hm...
      bom te ver por aqui Iza-chan!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens