Aline-chan em fatos - Não gostei de todos animes que vi

Alguns deles, eu recomendei para vocês e vou explicar porque, já que neh, eu não gostei.



Vou começar com este:
Higurashi No Naku Koro Ni

Na introdução que eu fiz (vc pode ler ele clicando ali em cima) eu ainda estava no ep 6 e disse que ele era bom porque intrigava e não dava para adivinhar o final...OK.
Eu não gostei do final do primeiro arco e nem do andamento seguinte do anime, que parece que nada aconteceu e tals e volta tudo do começo mudando sempre algumas coisinhas que alteram também o final, eu não me apeguei a nenhum personagem, na verdade achava eles chatos e sem profundidade, no começo do anime é normal não ter essa familiaridade, mas depois, esperava mais.
Sobre yanderes... eu sei que muitos preferem as garotas desse anime a Yuno, mas, eu particularmente prefiro trocentas vezes a Yuno, porque você acompanhou desde o comecinho a história de amor dela pelo Yuki, o desenvolvimento, o drama e "blablablá", sinto, mas não posso dizer o mesmo de Higurashi e suas garotas, que alias, formam um harém muito chato(haréns já são chatos, harén de yandere então...).

Se você gosta do anime, me diga porque, quem sabe não deixei de considerar algo, ah sim, a história era interessante, podiam ter dado muito mais foco nela.

Watashi ga motenai no wa dou kangaetemo omaera ga warui ou (watamote)

Nada a declarar exatamente sobre este, foi recomendação por comentário aqui no blog, é uma das introduções mais curtas, eu disse nesse post que gostei do anime, e realmente gostei, mas como é só isso, "a vida de uma otaku" eu não me prendi, e não terminei e nem vou.

Agora é a hora que muitas meninas(e meninos) vão querer meu pescoço....

Sukitte Ii na yo

Eu não gostei, não vou gostar e é isso ai.
Mas esse em particular, eu não achei tudo ruim, só o foco do anime que eu detestei, que é nada mais nada menos que o romance entre a Mei e o Yamato, antes, eu disse no post que o anime era bom, e ele realmente é bom, e no inicio eu achava o romance deles lindo, só que......................... depois eu odiei odeio até hoje, e é, pois é.
Quando termino um anime eu sempre fico numa brisa, analisando tudo que aconteceu e procurando furos na história ou coisas que não batem, fatos mal explicados, esse tipo de coisa.
O romance entre esses dois surgiu mais ou menos assim:
Yamato e amigo, amigo tara Mei, Mei brava, Mei chuta a pessoa errada(Yamato), PAIXÃO..... lembro algo? Um certo filme de vampiro... basta um olhar neh?
Eu não vi razão para o amor deles acontecer, a Mei é sem graça, e chata, eu chamava ela de " coisa muda", e o Yamato é bem sem graça também, popular sim, pois é bonito, mas sua personalidade não é maravilhosa, alias, ele se mostrou um belo dum cabeça de vento "ah perai que eu vou jantar  a sós todos os dias na casa da super modelo que não vai com a cara da minha namorada e que gosta de mim, obvio que é normal e ninguém vai chamar minha namorada de corna", isso Yamato, certinho! (sqn)
Ele é dito como alguém inteligente, mas depois desse furo classifiquei ele como idiota (um idiota bonito e fofo as vezes, relaxem, percebo as coisas boas.)
Em contrapartida, gostei muito de uma personagem que esqueci o nome, mas ela era feia e usava maquiagem, gordinha, o namorado traiu ela e ela se recuperou nos braços do Yamato (que, tão bonzinho aceitou se deitar com ela, isso é muito fora do normal, nenhum menino faria isso de verdade, não para ajudar, claro) ela se tornou forte e decidida, uma verdadeira mulher (Então neh Mei...), e também gostava do amigo de infância do Yamato, ele tinha carisma e ele sim tinha uma certa química para gostar da Mei, e pra mim, formavam um casal bem mais interessante, ele com o jeito dele podia soltar mais ela, além de ter rolado um clima quando ela estava triste, bom, também gostava do casal da menina de seios avantajados e o outro amigo do Yamato, achei legal como começaram e a sinceridade entre eles.
Bom anime, romance principal ruim, é isso.

Mekaku City Actors 

Eu fui introduzida ao mundo dos animes e mangás e logo me deparei com Vocaloid, então eu esperava muito desse anime, porém, fiquei decepcionada.

O mangá é melhor, nada fora do normal, mas o mangá não é só melhor, o mangá é bom e o anime não.
Não sei, mas tenho a impressão que o mangá era curto de mais para um anime inteiro, então eles deixaram tudo muito espaçado e chato, MUITO CHATO, eu vi até o ep 7, na esperança dele ficar bom, só que chegou num ponto que eu tava quase dormindo, adoro os personagens, eles tem um design muito bom e boas personalidades, a história é muito boa, mas foi mal contada, mal organizada.

Não me odeiem por me expressar de maneira um tanto agressiva sobre animes que eu sei que muitos de vocês gostam, mas é uma opinião minha, concordar ou não é decisão sua!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens