One Punch Man - Introdução

De acordo com minha amiga a tradução seria "Homem de um soco só", o que na real, combina muito com o personagem principal, carinhosamente apelidado por mim como "protags"(não só ele, todos os personagens principais)...


Sinopse (como essa é uma versão minha, pode conter pequenos spoilers:

Saitama é um cara que está entediado, sua vida é chata e comum como de todos os  outros homens de sua idade, para piorar, ele é um fracassado no mercado de trabalho, então quando um dia se depara com um monstro metade carangueijo metade homem(?) ele decide ser morto por ele, porém, o monstro ri e o deixa ali, por ser digno de pena. Bom, de uma maneira ou de outra ele acaba entrando no caminho desse monstro novamente e o mata de maneira inesperada..........
O heroi de um soco só é nada mais nada menos que um super cara, provavelmente o mais forte que você já viu no mundo dos animes, e ele é assim simplesmente por ... hobbie!
Mais tarde nosso heroi se depara com um ciborg que deseja vingança, e ao presenciar uma cena dele, o pede para ser seu mestre...


Minhas impressões:

Cenas do mangá montadas num gif.
O anime ainda está em lançamento, mas já posso dar uma boa opinião parcial sobre esse anime(que também possui mangá e pelo que vi o mangá está bem mais detalhado...nada fora do normal).
Ele tem uma temática diferente, e uma pegada irônica que eu adorei, não tem como você não adorar o jeito do Saitama, ele é tão "nada"... o jeito lerdo do ciborg também cativa, é como ver uma criança em constante perigo, apesar dele ter seus 19  anos... bom, ele meio máquina afinal, não vamos julgar.
Os vilões costumam sempre subestimar o nosso Saitama, claro que pra nós é tipo: "AHAHA OLHA LÁ QUE BURRO" kkk

Está na minha lista de melhores animes, quase ali no topo, torcendo muito pra ter muitos episódios e várias temporadas (ainda nem lançou tudo e já to querendo de mais, SIM!)

Eu assisto no animeq:

http://www.animeq.com.br/2015/09/one-punch-man.html



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens