Bokura ga ita - Introdução

Anime que eu considero quase um pai dos shoujos, com a imagem de casal mais famosa que eu conheço, alias, eu vi esse anime porque descobri que essa imagem não era só uma imagem, era um anime, ai eu fiquei tipo :  :0000 que??? e fui assistir.
geralmente eu via ela em PB, provavelmente do mangá

Sinopse: Nanami é uma garota normal, que está entrando no ensino médio, Yano é um garoto super popular e eles são basicamente opostos. X acontecimentos acontecem e eles se aproximam, até que Nanami se encontra apaixonada por Yano, porém, Yano tem um passado um tanto conturbado e está preso a sua ex, ele tem um temperamento impulsivo e um tanto... grosso? Hm, enquanto Nanami é nova nesse assunto e se sente completamente perdida e sem saber como reagir a cada nova barreira que surge entre eles.

Minhas impressões:

Achei que tinha passado raiva em Ao haru ride até assistir Bokura ga ita, é...

História: Boa, bem desenvolvida, muito bem contadinha, você dificilmente vai encontrar algum furo nela ou algo que não se encaixe, ela também não é cuspida na sua cara, a cada episódio algo é revelado, e na maioria das vezes esses fatos pesam muito mudando quase sempre o curso que a história estava tomando até então. Eu posso afirmar que definitivamente não é um anime parado, onde tudo é arrastado, muito pelo contrário, é um anime rápido, onde as coisas acontecem tão simultâneas que fica difícil digerir tudo tão rapidamente. Esse é sim um shoujo focado no casal principal, com pequenos foquem nos personagens secundários, um salve para o Take, melhor amigo de Yano o/!

Traço: É...é. Não é bonito, é bem minguado sabe, sem recursos e com muitos bugs, provavelmente estavam sem orçamento para produzir, de qualquer maneira, eu gosto .-. acho que a atmosfera simples do anime não exige super traços, e não acho que isso afete de qualquer maneira o decorrer da história.

Trilha sonora: Eu gosto do comecinho da op, e da música de encerramento, que também toca em partes importantes durante o anime.



Conclusão:
Um anime que está sempre no climax, o tempo todo te surpreendendo, mostrando também que nem sempre as coisas são como queremos, ceder, entender ou as vezes apenas ficar ali vale. Então eu recomendo sim, eu estou gostando muito dele, faltam 2 ep pra eu acabar e sei que vou sentir falta <3

Link para assistir: Animeq (26 ep)

Obs: É muito feio eu gostar mais do Take do que do Yano? u-u
Obs2: É mal de Nanami's mesmo ter azar com homens ein ~referência a Kamisama hajimemashita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens