Um jogo para variar: Um site completo de avatares e mais!

Hoje eu não vou apenas reviver um gênero de posts aqui do blogs, mas vou indicar um site que tem, vou chamar de "ferramenta", muito legal, de criar avatares!
Você pode criar você mesmo, um personagem de anime, seu personagem, tanto faz, as ferramentas estão ai, use sua criatividade do jeito que quiser '3'

O site: Rinmaru games

E aqui mostro alguns dos jogos que tem lá e quem eu fiz e-e




Esta sou eu, mesmo com 18 anos tenho cara d 14 ;D
~ Link desse jogo ~
Undyne ♥
~Link desse jogo ~
Um personagem meu aleatório '3
~ Link desse jogo ~
 

De todos os jogos que eu citei aqui, o segundo é o que tem mais possibilidades de criação, e ele constantemente vem sendo atualizado, com mais coisas :B
Um post rápido, mas espero que interessante u-u ~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens