sábado, 6 de maio de 2017

No.6 - Introdução

;u; Eu nunca devia deixar pra fazer as introduções tanto tempo depois de assistir... 3 anos...


Sinopse:

No.6 é uma cidade, é quase uma bolha, digamos assim, nela vive Shion, um garoto inteligente acima da média, certo dia, Shion se depara com um fugitivo, Nezumi, quando ainda eram crianças, bom, ao invés de denuncia-lo, Shion o ajuda. Como consequência desse ato, ele perde benefícios que tinha ganho justamente por ter sido um excelente aluno, e se muda para uma parte mais pobre da cidade, não que ele realmente tenha se importado com isso.
As coisas ficam esquisitas, quando no trabalho de Shion é encontrado um corpo, o menino desconfia de algo (devida as circunstâncias do cadáver ) e acaba sendo alvo do governo (tipo queima de arquivo), porém, Nezumi o salva, e eles saem dessa bolha que é No.6...

Impressões:

Como faz muito tempo que eu vi, vou analisar de forma geral, ok?
O traço é bonito, a história é diferente, original eu diria, com personagens tão diferentes quanto, mas não menos carismáticos. Para quem quer saber se é um anime yaoi, eu não diria que esse é o gênero do anime, já que não é o foco, e sim um detalhe, de qualquer maneira, sim, há uma relação amorosa entre Nezumi e Shion, e de maneira alguma essa relação é forçada ou mostrada de maneira exagerada para "chamar atenção", certo?

Tendo em vista o enredo e os personagens é um anime bom, que vale sim a pena ser conferido.

2 comentários:

  1. Meu deus esse e meu anime de yaoi favorito, mesmo ele não sendo aqueles yaoi's que tem muita coisa pervertida e romântica
    Em si o anime é mais história por isso gosto dele <3
    CrossStage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por causa da fama que os yaoi's tem muita gente não da chance para eles, sendo que como por ex NO.6 tem uma história muito interessante!

      Excluir