Hyouka-introdução



Eu realmente gostei deste anime ^-^

Sinopse:
Tem 4 personagem centrais e 2 protagonistas,a protagonista feminina é Chitanda Eru,e o masculino Oreki Horar,os outros dois são Satoshi e Mayaka.
O anime gira em torno do mistério que aconteceu a vários anos atrás,que tem mexido com as emoções de Chitanda,que deseja descobrir porque ela chorou quando seu tio lhe contou algo,Oreki e os outros se conhecem no clube de literatura clássica,que ele foi praticamente obrigado entrar,a pedido de sua irmã mais velha,para que o clube,que estava sem membros fosse fechado.
Oreki não gosta de se envolver com pessoas,gosta de sua vida passiva,mas essa vida é interrompida graças ao clube,e ele parece querer experimentar essa vida depois de algum tempo.
O clube de literatura passa além de fazer as tarefas comuns,a desvendar mistérios que aparecem durante a trama.


Impressões:

História: Ela é meio parada ta? Então se você está acostumado a histórias que fluem rápido, ou de luta, talvez não seja o melhor anime para você. A história é boa e original, tem bastante raciocínio, como em Death note, mas para a idade e o assunto deles, ou seja, mais próximo do real, da realidade.

Conclusão: Personagens bem desenvolvidos, história envolvente, porém um pouco lenta, traços bem bonitos e proposta original, nota 10 de 10 para esta belezura ♥

(post atualizado em junho de  2016 original de abril de 2013 ^^)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens