Icons-Sword Art Online

Fiquei com dó de SAO,parece que todo mundo já se esqueceu dele : (
Pois eu não,de vez em quando vem a musiquinha de abertura na minha cabeça u-u ♪♫
Enfim.
Os icons foram feitos por mim,e são de um tamanho maior q o convencional,como foi a 1° vez que fiz,ficaram ruins :'(    ...mas eu resolvi postar mesmo assim,vai que alguem gosta(aham,vai sonhando Aline-chan)...










Eu peguei as imagens no google,e as editei,se algum autor quiser seus devidos créditos basta me avisar ;)

Comentários

  1. gostei do penúltimo *w* talvez eu use x3 entom nom fique triste Onee-chan u-u ficaram bonitinhos u-u

    ahhh... mais uma coisa hehe >///< como na tag "o Blog" pedia que avisasse caso usasse algo daqui, vou avisar~
    http://watashi-no-kokoro-desu.blogspot.com.br/2013/04/sinopses-de-4-animes.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens