Aniversário do blog-atrasado

'-' sim,eu esqueci do aniversário do meu próprio blog '-'
Foi dia 21/08,nessa de "eu não vou esquecer,eu não vou esquecer..."eu esqueci --'

Como tudo começou?
Na época,ainda era dificil o acesso a animes,mesmo online,mas eu dava meus pulos...dai eu resolvi criar o blog,mas eu não sabia como mexer,não sabia fazer posts e acabei abandonando o blog.
Quando retornei,uns 6 meses depois,eu dei uma ajeitada nele e segui mais um tempo...mas abandonei de novo : P (coitado do meu blog :c )
No final de  2012 eu voltei e voltei com tudo,dai estamos aqui agora ><

Dificuldades
Eu sou muito ruim em decorar coisas,logo,sou ruim em aprender html,então imaginem só a nhaka que era o blog,agora está mais ou menos porque eu faço curso técnico de web design,fora que eu nunca fui muito criativa,e nunca tive uma "equipe" para me ajudar quando eu não pudesse postar,isso me prejudicou muito em relação ao blog.

Pretende continuar com o blog até quando?



Já abandonei o coitado por muito tempo,e vira e mexe tenho vontade de fazer isso de novo,agora não mais pela dificuldade e sim pela falta de tempo...mas to fazendo o meu melhor para mante-lo no ar ^^

Pretende mudar os assuntos?
Acho que não,pelo menos não drasticamente,mas vou variar um pouco mais,já que eu não estou tendo tempo de assistir animes (;-;)

Quando vai voltar a postar regularmente?
Pra quem não percebeu,eu estou parando de postar...mas isso é só por  um tempo(ou melhor,épocas)épocas de prova,de trabalho e de seminários,infelizmente,eu não vou poder postar :c

Fiz do aniversário do blog uma coisa chata >< mas vou fazer o que? eu tinha que explicar umas coisinhas...tenham paciência comigo :B

Comentários

  1. Parabéns!! \o/ (Atrasado, mas não conta pq vc tbm esqueceu hahaha)
    Adorei o blog, não abandone ele não u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* obg sua kawaii ><
      eu não quero abandona-lo,mas a criatividade aqui sumiu ><'

      Excluir
  2. parabéns pra seu blog lindu! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens