O que tem no pc da Aline-chan? #1

Bom,eu disse que estou sem criatividade,então vim com essa agora,vou mostrar partes do meu pc pra vocês,seja lá o que for,o quão esquisito for,eu explico porque baixei cada coisa,creio eu que só terão imagens aqui ><
Eu gosto de imagens de casais,mas peguei essa imagem com a intenção de usar ela de base pra fazer meus personagens

Eu gosto do jogo que ele está representando e também gosto de quem ele é(gamers e docetes entenderão ><)e ñ,eu ñ sou uma docete.

Ela lembra ieu(ieu,eu falo mt isso '-')

adoro maquiagem,ñ uso,mas gosto de ver,acho bonito.

Gosto muito de imagens com efeito,sombras e luzes,BRS e Pokémon na imagem,ficou lindo.

Quem gosta de criar histórias ou personagens sabe a emoção de encontrar um personagem igual ao seu,esse ai se parece com um meu,a cor do cabelo e dos olhos,o rosto e até a expressão,o nome dele era Sonho ><

Adoro perder meu tempo vendo imagens assim ><

Sou fã da história desses caras,isso é um cosplay do Slender man e do Jeff the Killer

'-' nada a declarar

Comentários

  1. Também sou fã da historia do Jeff e do Slender,legal saber que você também também gosta. ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens