Livros! Um gato de rua chamado Bob

Eu ainda estou lendo...
laranjinhas *u*
Fui num "grande" shoopping ,e lá no mercado,tinha uma promoção de livros,e eu vi este na promoção,por 19 reais,eu acho...
Eu achei que a história seria meio massante de se ler,afinal,se trata de um morador de rua que encontra um gato laranja maltratado e começa a cuidar dele,imagine que isso é um tema de redação,aposto que daria umas 20 linhas no máximo... mas eu peguei o livro porque gostei dos trechos que li,e conforme eu fui lendo mais,achei uma leitura bem gostosinha de se fazer,não é massante,longe disso,é uma história do cotidiano contada de uma maneira,hm... como se você se sentasse num banco de praça,e ele te contasse sua história de vida,eu leio dessa forma,como se fosse uma conversa entre mim e o "livro".
Ah sim,a história é real,e na foto,é o real Bob >w<

Comentários

  1. Esse livro é tão fofo, shasuhasuhasushs. Mas trata de assunto sério também -q
    Bob <33 eu também li o O Mundo pelos Olhos de Bob *U*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens