Noragami - Introdução




Sinopse:
Yato é um deus,um deus pequeno,muito, muito pequeno, em questões de importância .-. O mundo onde ele vive há fantasmas, que ele pode "matar" com a ajuda de um "tesouro/relíquia" que é uma arma, ou uma pessoa que se transforma em arma... Hiyori se junta a história quando, bem, tenta salvar Yato de ser atropelado, sendo que ela mesma é atropelada, e sua alma se separa de seu corpo e ela vira meio que moradora de 2 mundos...
Yukine, é um espirito não-corrompido que Yato pega para si como arma quando ele e Hiyori estavam sendo perseguidos por um fantasma.

Impressões:
História: Eu achei a proposta do anime muito legal, e particularmente, amo as caras e bocas 'u' e o que o Yato mais faz é isso e-e
Ela é muito bem desenvolvida e o íntimo dos personagens é bem abordado, aprofundado, o que faz com que nós simpatizemos mais, ou seja, que criemos um carinho por cada um deles. A primeira temporada é incrível, e a segunda tão maravilhosa quanto, se você não viu, veja.
Trilha sonora: OOO, eu ADORO ESTA COISA, eu acho ela diferente, original, sabe? Eu lembro até hoje delas, e olha que já faz tempo(lembrando que eu estou refazendo os posts e-e)

Link para acessar a intro da 2° temporada : AQUI ~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens