Fairy Tail - Personagens

Eu sei que faltarão muitos personagens nessa lista, mas tenham em mente que FT tem personagens de mais! Tão vamos ficar com os mais comuns, ok?


Lucy

Lucy, KICK!

Lucy não é forte fisicamente, por isso alguns chatinhos costumam dizer que ela é inútil, blá,blá, blá, besteira. Ela é uma mulher de espírito forte, e muito inteligente.
Sua origem é nobre, onde ela era quase uma princesa, sua mãe morreu muito cedo, e seu pai estava sempre ocupado com trabalho, Lucy não gostava de viver naquela mordomia então fugiu para viver aventuras "sozinha", seu sonho era ser uma maga de guilda, uma maga de espíritos celestiais, já que ela havia herdado de sua mãe a chave de aquário, enfim. Ela acaba por encontrar por acaso Natsu, membro da guilda pela qual ela tinha interesse e assim começa a fazer parte dela, pouco a pouco se entrosando e criando laços com todos de lá.
Ela também escreve uma "novela", um livro que nunca é mostrado, na minha opinião, ela escreve é a história da guilda, já que muitas vezes da a entender que ela é a narradora do anime, tanto que *SPOILER*, num dos últimos arcos, quando ela volta no tempo, e morre, quem narra a história é Levy, a Levy do futuro (ou seja, Levy continuou o trabalho de Lucy).

Natsu
Empolgado?

Com o jeito completamente crianção, eterno brincalhão e da zuera, Natsu é aquele amigo mala, muito mala, mas que vai te ajudar sempre que você precisar, queira você ou não (^-^'), bem, na verdade esse é quase o lema da guilda, amizade acima de tudo, porém isso com certeza é muito, muito forte em especifico nele. Natsu é filho de um dragão chamado Ignell, que como todos os outros dragões desapareceu dia 7/7/777 (gente, eu acho que é isso kk e-e'), claro que ele não é filho de verdade, foi adotado, mas pai é quem cria u-u, bom, o grande desafio de Natsu é encontrar seu pai, assim como todos os outros filhos de dragões.
Seu poder é o fogo, e ele pode comer qualquer fogo, bem, ele não curte a ideia de comer o próprio fogo...faz sentido.



Gray
Prefiro não comentar sobre sua, ãm, mania...

Amigo e rival de Natsu, desde pirralhos eles tretam, mas sempre foi uma briga meio saudável, já que um sempre buscou ser mais forte que o outro. Gray não tem um passado nada alegre, mas vou te contar, não precisava reprisar o passado dele 1000 vezes, enfim, os pais, e também toda a cidade que ele morava foram destruídos por um monstro chamado Deliora,  Gray então é treinado por Ur, ele e seu amigo Lyon, e sua treinadora, que quase fazia papel de mãe, já que ambos eram muito pequenos, bem, Ur tem que enfrentar Deliora, e utiliza uma magia forte de mais, que consome seu corpo e assim ela morre, fazendo com que Gray guarde um ressentimento terrível de tudo de ruim que aconteceu em sua infância, isso é mostrado durante o anime, e mais tarde essa situação é resolvida por completo.

Erza
Você disse... BOLO?!

Assim como Gray, Erza teve uma infância nada agradável, onde ela e centenas de outras crianças eram forçadas a trabalhar na construção de uma torre para pessoas muito...ruins. Lá ela fez amigos, que eram sua "família", isso inclui Jella, que mais tarde se torna um inimigo horrível, é, amigo vira inimigo, família é jogada contra você... a história da Erza é contada em um dos arcos do anime. Apesar de durona e forte para CARAMBA, ela tem um coração enorme, e faz de tudo por aqueles que ela considera sua família.
A magia de Erza é invocar armas e armaduras, de níveis de força variáveis, e de todos tenho quase certeza que ela é a mais resistente a dor.

Juvia
GRAY SAMA!

Em Fairy Tail é comum inimigos se tornarem amigos, e assim aconteceu com Juvia, bom, na verdade ela se apaixonou  a primeira vista por Gray, durante a batalha entre eles e esse amor gigantesco irá acompanha-los atéeeeeeeeeeeeeeee(...), ela fala dela na 3° pessoa (ex: Juvia acha que deve ajudar também), nem todos os tradutores traduzem assim por ser meio confuso. Ela é fofa, e tem uma marca grande de cenas engraçadas, além de imaginar romances, que agrada os shippadores de plantão, sua magia é água, como ela mesma se descreve " O corpo de Juvia é feito de água".

Levy


Biblioteca ou um quarto? Os dois!

No começo mal vão reparar neste pequeno ser, mas com o passar dos arcos ela se tornará mais presente, assim como outros personagens. A magia da Levy tem a ver com sua inteligência, não diretamente, ela é viciada em livros, portanto sua magia é relacionada a isso, ela invoca uma palavra que emite a magia desta palavra, por exemplo, FUMAÇA, a palavra fumaça será uma fumaça ;D (confuso?)
Levy costuma a ajudar a desvendar mistérios, uma ótima dupla com Lucy, e a pesquisar diversos assuntos em qualquer livro que seja.

Gajeel
Shooby doo bop ♪♫

Assim como Juvia, surgiu primeiramente como um vilão, aliás eu gosto de dar ênfase, que para irritar a guilda FT, ele deu uma bela surra, no trio, composto por Levy, Troy e Jet, e mais tarde acontece sim, é cannon vai, um romance entre Gajeel e Levy. Voltando ao que interessa, ele é um Dragon Slayer, assim como o Natsu, sua magia tem a ver com ferro, sim, ele come ferro.
É um cara metido a durão, que na verdade não é, tem coração mole, ele canta (finge que canta gente, magoa ele não q), e no geral é um personagem divertido, claro, depois que se torna amigo da guilda, e entra para ela (como Juvia também entrou).

Wendy

^u^

Outra dragon slayer, magia de vento, apesar de ser novinha, ela é bem forte, e recentemente, após passar por um baita aperto floresceu muito mais, inspirando-se em Natsu para isso. Wendy foi criada por uma vila fantasma, que não desapareceram para poderem dar um lar a menina, que após serem encontrados pela FT, decidem que ela será mais feliz com pessoas vivas, e então "terminam sua jornada" aqui na terra.
No início, Wendy é bem tímida, e quietinha, mas aos poucos toma confiança e se torna forte com, e como seus companheiros.

Mirajane

Para um demônio como eu, isso é um doce ♥

Na infância era rival de Erza, mas após a "morte" de sua irmã, mudou completamente sua personalidade (quando não usa a transformação...), era uma personagem que ninguém dava nada, até ela agir, foi um estouro e um tapa na cara de quem falava mal dela, hehehe, Mira cuida do "bar" da guilda, e é tipoa mãezona de lá, ah claro, ela é maga classe S, ou seja... má ideia mexer com ela.

Laxus 


>:|

Sobrinho de Makarov, ele é um dragon slayer meio "genérico", bom, sem spoilers, de qualquer maneira, é um personagem que evolui seu jeito com o tempo, de muito mimado, a um cara maduro.

Jellal

Siga pela luz Erza (... na real odeio quando ele fala isso)

Como eu disse na descrição da Erza, ele estava na torre, e era uma das crianças escravas, ele acabou por se tornar o líder da construção da torre mais tarde (é a história de um arco inteiro, não vou contar aqui), o que importa é que Jellal se arrepende muito de tudo o que fez, e passa a ajuda-los do jeito que pode.

Cana


É mais de 8000!!

Ela era, e ainda é de certo modo uma figurante, mas, uma figurante importante, já que já salvou a pele da guilda inteira uma vez, Cana é a bêbada da guilda, na verdade, ela precisa beber para caramba para ficar bebada, não aposte com ela sobre bebida, não seria saudável nem inteligente...

Gildarts
Quem era sua mãe mesmo? q 

O membro mais forte da guilda, que cá entre nós, quase nunca aparece.
Ele não aparece justamente porque, qual seria o desafio dos pirralhos com ele por perto?
É tão over power que a cidade, a estrutura precisa mudar quando ele vai a guilda, para que nada fique em seu caminho, porque caso exista algo, ele transforma em "pixels", quadradinhos, ele picota tudo ;D

Makarov
Pirralhos!

Mestre da guilda, por ironia que seja, sua magia principal é o deixar gigantesco.

Mavis e Zeref


;;

Mavis é a fundadora da guilda, apesar de ter o corpo infantil, ela não é uma criança, recentemente(2015-2016), a história da origem da guilda foi contada, então...leiam ou assistam, e quanto a Zeref, ele é "o mal em pessoa", não que ele seja mal, na verdade se ele for bom, coisas ruins acontecem... é o maior mistério do anime, não vou acabar com essa magia.

Happy, Charle, Lily

AYE!

São exceed, ou gatos (são gatos pô), Happy foi criado por Natsu desde que ele era um ovo, e Charle mais ou menos isso com Wendy, quando a Lily, ficou com Gajeel após o arco de Edolas.

**
É isso, nada me impede de acrescentar mais gente aqui depois u-u ~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens