Sakurasou no pet na kanojo – Personagens


Hello minna, como vão?
Hoje trago os personagens de Sakurasou >w<
Para ler a introdução sobre o anime clique ~aqui~ 

Sorata

Sorata é um carinha normal, sem nenhum talento especial. 
Tem bom coração, mas não deixa de ter seus sentimentos egoístas, só que como ele mesmo demonstra, faz parte ter esses sentimentos para poder crescer. É um menino gentil, e que corre atrás de seus sonhos, é muito responsável, como podemos ver durante o anime, que ele cozinha, lava a roupa, arruma, e ainda cuida da nossa próxima personagem.
Sua relação com todos é boa, apesar dele ser tratado como um " bobão" pela maioria deles, e sempre acabar levando a culpa de tudo e-e'
  
 Mashiro
Muito talentosa, desde criança demonstrou ter a alma para pintura, onde destacou-se e tornou-se famosa pelo mundo, de início, Mashiro é como uma boneca, sem vida nos olhos, sem expressão, sem sentimentos, sua vida é a arte e o mundo real não faz parte dela. Todavia um sentimento nasce em seu peito, e as coisas passam a mudar muito a partir de então, ela aprende muitas coisas, e também passa a ter noção da realidade, o que na real, foi um choque para ela. 
Mashiro é extremamente dependente de todos, especialmente de Sorata, e muito ingênua perante ao que a rodeia, o que constantemente é um problema. 


Aoyama
Seu sonho é tornar-se dubladora, sonho este que não tem o apoio de seu pai, portanto, Aoyama foi morar sozinha, e para cortar despesas acabou em Sakurasou. Ela é determinada, forte e muito teimosa, tendo problemas no início para admitir que não consegue fazer tudo sozinha, e não conseguindo pedir ajuda, no final acaba por aprender que não é assim que as coisas devem funcionar, não é saudável. 
Tem uma boa relação com todos, Mashiro tem uma grande admiração com ela, sua única relação conturbada é com Sorata, devido ao sentimento que ela guarda por ele.
 
Misaki
Também uma incrível desenhista, mas o foco de Misaki senpai são as animações, famosa por seus animes excêntricos. Dona de uma energia incansável, e também um positivismo quase, quase inabalável, é verdade que muitas vezes Misaki sorri para esconder a dor que sente, mas mesmo assim está sempre ali de pé, não importa o que. 
É uma ótima amiga, sempre se preocupando com o bem estar de todos, e sem dúvidas, as palavras mais bonitas ditas no anime foram dela.
 
Jin
Jin gostaria de ser um escritor pelo que entendi, ele faz uma série de roteiros para Misaki durante o anime, e no final é revelado que nem ele, e nem ela os consideram bons o suficiente, e por isso ele decide por se afastar dos amigos, numa faculdade em outro lugar, para poder escrever algo "digno". 
Tem problemas com mulheres, digo problemas, pois ele mesmo não gosta do que faz, uma vez que ele se acha impróprio para Misaki, devido a esse "vício" que ele possui, e muitas vezes entra em conflito consigo próprio.
 
Ryuunosuke
Aqui temos um E.T ~mentira quase
Ryu é um Hacker, ou O hacker, ele é realmente muito, muito bom com computadores, todavia, não gosta muito da humanidade, e até considera o amor um problema mental (aham, to sabendo), gosta tão pouco de sair de seu quarto, que só vai a escola quando atinge o limite de faltas, e ainda por cima criou a "Maid", uma menina robô inteligente, que responde por ele algumas mensagens quando ele não está com vontade.
Demora a aparecer no anime, apesar de estar presente nele desde o começo, sua personalidade é semelhante a uma tsundere e-e', ele tem uma boa relação com todos, apesar de ser um tanto arrogante, e odiar que mulheres encostem nele.
 
Rita
Amiga de infância de Mashiro, a primeira vez que aparece, tenta leva-la de volta para Inglaterra, onde as duas moravam antes de Mashiro decidir tornar-se mangaka. Rita de início esconde suas verdadeiras intenções, porém Ryu a desmascara, e a partir de então a verdade vem a tona, mais tarde ela acaba por se apaixonar por ele, de acordo com ela ele foi a primeira pessoa que realmente viu por trás daquela "máscara", ela é uma boa pessoa, e no final acaba sempre ajudando-os no que eles precisam.
 
Chihiro
Chihiro sensei é professora dos alunos de Sakurasou, e mora com eles, lá dentro, ela não manda em ninguém, estão todos por conta própria.
Apesar de parecer que não se importa, Chihiro está sempre tomando conta de seus alunos, e realmente detesta quando alguém tenta derruba-los, é um pouco sem noção, mas demonstra seu lado sério e adulto quando necessário. 
 
Yay, é isso ai ♥
São esses os personagens mais relevantes do anime, espero que tenham gostado do post u-u

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens