TOP meus 10 animes favoritos!

Antes de mais nada, não ta na ordem, estão ai apenas os 10 animes que eu mais gosto, e é isso ai!
Para saber mais sobre anime, como sinopse (feita por mim), e as minhas impressões mais detalhadas sobre eles basta clicar no título colorido ^^


Inu Yasha


Inu Yasha, eu vi quando ainda era uma pirralha, nem sabia o que raios era um anime, mas fora isso, a história dele é muito boa, sem falar na quantidade de personagens incríveis que possui na obra, é um clássico, e meu anime favorito, por ser divertido, dramático, cheio de ação e decisões reais(o sentimento dos personagens é levado a sério).


Kyoukai no kanata


Da lista, junto com Sakurasou, foi o que mais me surpreendeu, eu não sabia que o criador de Kyoukai era o mesmo de Hyouka(outro anime fabuloso aliás), por isso fui com o maior descaso ver ele,e simplesmente me apaixonei, como eu disse em sua introdução, é uma obra de arte áudio visual.
Caso você esteja desmotivado, achando que a vida é preta e branca, faça um favor a si mesmo, e veja esse anime aqui, ele não vai dar tudo de graça para os personagens, e mesmo assim sua narrativa é divertida, bonita e inspiradora, com bons tapas na sua cara, pois a vida não é mole não, muito menos pra quem nem tenta.
Eu adoro, a comédia é ótima, as personalidades são marcantes e ótimas também, o emocional deles são muito bem trabalhadas, seguidas de uma trilha sonora maravilhosa. Noragami também é uma obra de arte, porém mais rústica do que Kyoukai.
O que dizer deste shoujo... eu poderia ter colocado Bokura aqui, mas eu gosto mais da Futaba do que da Nanami, pois Futaba é mais determinada, e cai menos que Nanami, eu entendo que em Bokura o tema é bem mais pesado, mas, ambos animes tem uma abordagem parecida, e eu acabei por me apegar mais aos personagens de Ao haru ride. (Sinto que o/a criador de Ao, se inspirou em Bokura e-e)
Eu quis morrer quando este anime acabou, não por ele ter acabado, e sim pelo choque de acontecimentos que foram jogados direto na minha cara, assim, tudo te leva a amar aquelas pessoas, a torcer por elas, para que elas fiquem bem, e a odiar o sistema em que eles vivem, e quem os controla, e a cada golpe que um deles leva, dói na gente, é terrível. O enredo deste anime é... muito bom, muito.
Eu ria tanto assistindo Kamisama, nossa kk e-e É um shoujo divertido, com dois protagonistas com gênio incrivelmente forte, o que faz da convivência deles ser algo insuportável, mas de alguma maneira, eles se amam, então, então eles tem que se aguentarem ueh! Kamisama tem cheirinho de Inuyasha, talvez uma inspiração? Talvez.
O anime mais cabeça da lista, com um enredo INACREDITÁVEL DE BÃO MIA GENTE, e é basicamente por isso que adoro tando Death Note, ele é uma iguaria no mundo dos animes.
Seguinte, esse anime aqui é cheio de ecchi, pras meninas, meninos, não importa, e eu não ligo, porque nesse anime tem o casal que eu acho, o mais, o mais "eu sinto muito", comassim?? Eles são tão diferentes, TÃO, que doí ver eles sofrerem, é triste sabe, e mesmo assim nenhum dos dois abaixa a cabeça, e não, não é um shoujo, e sim uma história que parece muito ter saído de um livro consagrado.
O que dizer desse anime que chegou causando, derrubando fronteiras e barreiras, afinal, cabelo representava poder no mundo dos animes, e Saitama realmente não se importa com isso! 
A dose de comédia desse anime é tão surreal, que eu realmente não consegui ver um episódio sem fazer caretas engraçadas para tudo que acontecia, claro, também tem seu lado sério, no cenário atual, One Punch veio para " AINDA TEM ANIME BOM PELA FRENTE MINNA".

Menções honrosas: 

Ore monogatari
Anime original, top, vale muito ver, só não ta no top pois seria top 11.

Bokura ga ita
Shoujo lindo, de arrancar os cabelos com as unhas, principalmente se decidir ler o mangá ;D

Mirai Nikki
Apesar dos pesares, é um clássico, e muito marcante no mundo dos animes, e eu gostava bastante, então acho justo menciona-lo.

Menções que quase foram menções honrosas qqq

Fairy Tail 
Acompanho e gosto, mas só gosto, é um anime que eu gosto muito, muito mais dos personagens do que da história em si.

Magi 
Acabei de começar a ver, e tem me impressionado bastante, logo farei uma introdução e-e


Comentários

  1. MDS <3 são todos bons esses animes
    e meu anime favorito tá ai na lista que é noragami <3
    soul eater tá meio que empatado e se vc nn viu eu recomendo mt <3
    CrossStage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yes, eu vi, mas, MAS, o final, com o "soco da coragem" achei meio... ruim, sabe? e analisando o todo, não gostei de vários aspectos, embora goste mt de alguns personagens, e de alguns contextos.
      Noragami é realmente muito bom ♥
      ~kissus

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens