Ao Haru Ride - Introdução

Owww, ah quanto tempo ein???

Esse anime, é bem, especial... já que foi a primeira vez que eu li o mangá inteiro depois de ver um anime (aliás, eu nunca tinha lido mangá nenhum...)

É meio difícil falar desse anime de modo imparcial, já que eu sei tudo que acontece e me apeguei muito aos personagens... ><


Link do mangá(online): mangahost
Link do anime: anitube

Futaba é uma aluna do ensino médio, ela é bonita, e quando nova isso fez com que as outras garotas a odiassem, então ela decidiu mudar seu jeito, ela age, de maneira "grosseira" de propósito, para ser menos feminina. Kou era seu amigo no fundamental, eles se gostavam, até marcaram de se encontrar para irem a um festival juntos, mas ele nunca apareceu, e depois disso, sumiu... Mas ele finalmente voltou, só que agora, está diferente, muito diferente do Kou de antes, e Futaba se recusa a aceitar isso.
Bom, ela tentará de todas as maneiras ajudar Kou a superar seus traumas, que ele viveu longe dela, e a tentar se aproximar dele, pois seu sentimento nunca morreu, desde o fundamental até agora.

É um excelente Shoujo, diferente dos outros, melhor, eu diria, já que se preocupa mais com a formação de laços, e nos laços de amizade, se aprofunda nos sentimentos dos personagens, remexendo seus passados e coisas assim... eu não sou muito fã de Shoujo, mas este aqui me conquistou.


~ Prévias do mangá, TERÁ Spoilers, leves ou não, sei lá, leia se quiser.

O anime não termina de modo concreto, possui um OVA que deixaria qualquer fã do anime feliz, com eles marcando novamente de se encontrar para o mesmo festival que nunca chegaram a ir............................
MAS NÃAAAAAAO É ASSIM NÃO, eles nunca chegam a ir nesse festival,  muito pelo contrário, as coisas vão mudando, vão invertendo, ao invés de continuarem a melhorar, elas pioram, pioram e quando você acha que não da pra piorar mais, elas pioram....e mais, mais e mais ainda!!
Me deu agonia ler o mangá, simplesmente porque não dava para parar, já que toda hora acontecia alguma coisa, e eu precisava saber no que aquilo iria dar...
são 49 capitulos, com cerca de 45 páginas cada, eu li em 2 dias ~com a internet travando pra dedéu T-T ~


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens