quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Férias chegando u-u


Oi minna! faz tempo ein?!
Contagem regressiva para as férias \o/ a partir de sábado,dois posts diários(não sei de onde vou tirar tanta criatividade...mas né '-') lembrando que finais de semana,e dias que eu tiver que sair,terão 1 ou nenhum post :\ ok?
então nos vemos no sábado >w<

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Arte com objetos e desenho

Achei diferente...então quis trazer aqui pra vocês...
Achei bem criativo,simples e bonito,e esse lacinho ai? eu tiraria a foto e depois comeria :B

achei sugoii *u*

e.e


'-'



sábado, 16 de novembro de 2013

E se os pokémons invadissem o mundo real?

Seria bem legal...eu acho ><
E ai minna,como estão? estão fazendo provas também? Final de ano é corrido...mas pelo menos as férias estão chegando! *u*

'-' e esse mano ai de verde? '-'


>w<




quinta-feira, 14 de novembro de 2013

NONONO Cat

:B eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu gosto desse vídeo!
Como eu não apareço faz uns tempos,resolvi "mostrar a cara"...
Esse gatinho ta meio invocado né? só ñ descobri o pq,mas tenho uma leve impressão que ele não gosta da pessoa com a câmera...

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pokémon-galeria de imagens

Uma mini galeria de imagens de pokémon ><





ai eu estava revendo o post,e vejo que o vulpix tá olhando o raichu caindo da cadeira ><


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Aviso

é,provas são osso...

Sexta temos post novo,sábado e  domingo também(pra compensar),depois,teremos 2 semanas sem Aline-chan,e ai férias ! 2 post diários(se tudo der certo...)
até minna o/ ><