quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween!

Feliz Halloween!! Eu gosto dessa comemoração,gosto ainda mais esse ano porque finalmente vou numa festa a fantasia \o/ (geralmente eu nunca vou a festa nenhuma,mas isso não vem ao caso .-.)
Então,como é dias das bruxas,que tal ver um filminho de terror? eu só vi 2 em toda minha vida,então vou recomendar o que eu vi recentemente,Invocação do mal...mas digam-me,o que fazem nesse dia? porque pra mim,é a primeira vez que eu lembro dessa data e realmente faço algo por causa dela .-./e.e
Até mais  minna >w<

em homenagem a mim,que vou de neko na festa >w<

                             

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Marcadores de livros

Eu adoro ler,e vou te contar,quando perco a página que estou lendo é osso,eu costumo usar qualquer papel que estiver por perto...mas é legal ter um desses,né? minha amiga me deu uma corujinha de presente,eu tiraria foto dela...se soubesse onde ela está '-'
*amanhã é halloween e talvez eu poste uma foto minha da festa que eu vou >< TALVEZ! ><'*

Essa foi a que mais gostei ><

Sr. Dog
><

Fotos da Linha do tempo | via Facebook
'o' gostei dessa também

sugoii *-*



aceita um Leite?: Marcadores de página que gostaríamos de ter
'-'

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Postagens antigas #6

Eita,dois post só hoje!Que saudade de poder fazer isso... Trouxe os post's antigos,como sempre,só que com um desenho meu diferente >< tava no meu celular,então resolvi mudar...eu gostei desse desenho,embora ele seja simples e sem técnicas...até amanhã minna ! o/

Aline-chan em fatos,odeio o verão!->http://otaku-sweet.blogspot.com.br/2013/04/aline-chan-em-fatos-1-odeio-o-verao.html


Um joguinho,pra variar... #7->http://otaku-sweet.blogspot.com.br/2013/05/um-joguinhopra-variar-7.html


Olhos-galeria de imagens->http://otaku-sweet.blogspot.com.br/2013/05/olhos-galeria-de-imagens.html





Mirai Nikki é o anime do mês de novo! + considerações ao anime Naruto

Merecido,na minha opinião .-.
Como sempre,o anime do mês ganha um espaço ali -> e ganha também um post ><
Porque só a Yuno? cá entre nós,é por causa dela que o anime é tão famoso (embora eu tenha assistido pela Minene .-.)






 A seguir as considerações ao anime Naruto >< são duas imagens e um gif :B

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Kuroshitsuji-Cosplay

'o' Fiquei tão feliz quando fui pesquisar pra fazer esse post! Muitos coplays bons,pude escolher a vontade ><  não são muitas as imagens,pouco mais de 30 só...mas escolhi com carinho ^w^
Esta semana acho que terá um post por dia,se eu realmente não tiver aula a semana inteira...mas tudo depende : P
Espero que gostem da galeria e até mais minna o/






quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Aline-chan em fatos,Sou horrível em Inglês


Quase ninguém é pior que eu em inglês,sério,eu sou muito ruim!
E não é por falta de estudo,eu estudo,sei as regras,sei aplicar as regras,mas eu não decoro as palavras ;-;
E isso não me atrapalha só na aula de inglês(antes fosse só lá ;-;) como minhas matérias tecnicas são de computação e tecnologia,adivinhem...é,é tudo em inglês :c A única coisa que me resta é fazer um curso,mas eu acho,só acho que iria acabar repetindo...mas esse ano minha amiga Ka me ensinou algumas coisas(tipo o verbo to be,que mesmo vendo ele desde a 5 série eu não aprendi ¬¬),e olha só,até que eu melhorei...
Fora meu furos,como pra decorar as palavras eu decoro como se escreve,de vez em quando eu falo algo como LIKE (ao pé da letra,like,não "laike"),ou BUY(ao invés de...de...é "bai"? deve ser .-. )
E olha só,embora eu odeie matemática,acho que é a matéria que estou me saindo melhor... que doido .-.

E vocês? qual a matéria que mais gostam e qual a matéria que menos gostam?

A que eu menos gosto:Inglês(naturalmente...) e PLAO (programação/matéria técnica)
A que eu mais gosto:História(sim,eu gosto,mas vou muito mal nas provas por causa dessa minha memória X P )

domingo, 20 de outubro de 2013

Ib-Game 2D

Eu terminei,e amei!!
fiquei com o final "promessa de reunião" que é o melhor final >w<
Como tem vários puzzles,se vocês quiserem ajuda,basta pedir pelos comentários.
link para download:http://ultimategamerbr.blogspot.com.br/2012/12/ib-legendado-em-pt-br.html

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Kamisama Hajimemashita-galeria de imagens,gifs,cosplay

Eu vou voltar a postar minna,mas é daqui a um tempo...as provas tão ai,e são muitas,mas nas férias vai compensar,terão até 2 posts diários(se possível)><
Esse post aqui,com tudo misturado(veja o título '-') é porque eu não sei onde coloquei a pasta certa,então por hora é o que eu posso postar... :c Provavelmente,essa semana,eu não postarei,e muito menos semana que vem,mas depois o blog volta + ou - ao normal. Não me abandonem (;






sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Capitães da areia-Literatura

Bom,como ver animes não ta dando tempo,e eu to em semana de provas,vamos mudar o foco um pouco...
Esse livro,"Capitães da areia",eu ainda estou lendo,é para escola...
O livro se trata sobre meninos abandonados,que vivem do roubo,e que são como uma família.Eles vivem num trapiche abandonado(trapiche,é como um deposito),são muitos,mais de 40,cada um tem um apelido que vem de alguma particularidade,exemplo: Pirulito,que é um menino muito magro.
Eu falei,falei,e não falei nada : P(é medo de dar spoiler,é assim q escreve? .-.)
O legal do livro é como ele trabalha a dinâmica da escrita,a maneira como ele descreve os personagens e suas emoções,de como é o lado das pessoas que vemos na rua e costumeiramente ignoramos...achei a história muito boa.
eu não sei a idade indicada...mas é juvenil a adulto.
autor: Jorge Amado
*falaram que tem um filme,mas resolvi não me aprofundar porque eu prefiro os livros*





segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Kpop G-Dragon,Bigbang

G Dragon,canta sozinho,como nessa música abaixo,ou com sua banda(o 2° vídeo),como eu sou muito parada,prefiro ouvir músicas mais animadas,músicas muito lentas me dão sono : P

Essa música ai é muitas dorgas '-'


Bom,essa aqui também é '-'

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Programas que eu recomendo



São todos programas leves,que funcionam principalmente no windows XP (que é o meu ;-; )
São 6 programinhas,para ver mais clique em continue lendo

Photoscape
Não tenho palavras pra dizer o quando esse editor de imagens me ajuda no dia a dia,pro blog por exemplo,eu só uso ele.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

96 Neko e Len Kagamine-Ah,uma maravilhosa vida de gato



Estou viciada nessa música >w<
Estou sem criatividade,então,vocês tão notando um abandono do blog né? ;-;
É só isso por hj,mas logo farei posts decentes :B
até mais minna o/