quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Marcadores de livros

Eu adoro ler,e vou te contar,quando perco a página que estou lendo é osso,eu costumo usar qualquer papel que estiver por perto...mas é legal ter um desses,né? minha amiga me deu uma corujinha de presente,eu tiraria foto dela...se soubesse onde ela está '-'
*amanhã é halloween e talvez eu poste uma foto minha da festa que eu vou >< TALVEZ! ><'*

Essa foi a que mais gostei ><

Sr. Dog
><

Fotos da Linha do tempo | via Facebook
'o' gostei dessa também

sugoii *-*



aceita um Leite?: Marcadores de página que gostaríamos de ter
'-'





Daniele Ribas
:B



Tumblr
.-. nem parece um marcador...

The most perfect bookmark... | Flickr - Photo Sharing!
Daora,mas muito mimimi,pq é mais facil usar um paper veio

marcador de página
criativo :B





2 comentários:

  1. Nossa, esses que ficam as pernas/patas pra fora são muito divos *o*

    Teve uma época que eu fiz marcadores pra vender pra ajudar na igreja. Era personalizado como a pessoa queria... (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uou,achei que isso nem existia,que fosse coisa de filme,hehe ^^'
      Sim,marcadores são sempre bem vindos,a final,eles vêm com os livros ><

      Excluir