Aline-chan em fatos,Sou horrível em Inglês


Quase ninguém é pior que eu em inglês,sério,eu sou muito ruim!
E não é por falta de estudo,eu estudo,sei as regras,sei aplicar as regras,mas eu não decoro as palavras ;-;
E isso não me atrapalha só na aula de inglês(antes fosse só lá ;-;) como minhas matérias tecnicas são de computação e tecnologia,adivinhem...é,é tudo em inglês :c A única coisa que me resta é fazer um curso,mas eu acho,só acho que iria acabar repetindo...mas esse ano minha amiga Ka me ensinou algumas coisas(tipo o verbo to be,que mesmo vendo ele desde a 5 série eu não aprendi ¬¬),e olha só,até que eu melhorei...
Fora meu furos,como pra decorar as palavras eu decoro como se escreve,de vez em quando eu falo algo como LIKE (ao pé da letra,like,não "laike"),ou BUY(ao invés de...de...é "bai"? deve ser .-. )
E olha só,embora eu odeie matemática,acho que é a matéria que estou me saindo melhor... que doido .-.

E vocês? qual a matéria que mais gostam e qual a matéria que menos gostam?

A que eu menos gosto:Inglês(naturalmente...) e PLAO (programação/matéria técnica)
A que eu mais gosto:História(sim,eu gosto,mas vou muito mal nas provas por causa dessa minha memória X P )

Comentários

  1. aaaaaaaaahhhhhhhh, echolla, matérias...... detesto matemática, melhor, não detesto só acho que não vai ter utilidade pra mim, então eu não ligo, não presto atenção, e... bem... eh... da no que da, matéria que eu mais gosto................................................ nop nenhuma, não gosto de echolla....(vish)
    Addio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk,eu também não gosto de nenhuma,mas a que eu realmente não ligo em ouvir,e o professor da uma aula bem legal é história ><
      nhé,eu também odeio matemática,não tanto como odeio química...enfim,preferia a escola no primário : P

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens