Kyoukai no kanata - introdução


Sinopse: 
Tudo começa... num dia de escola, quando um aluno chamado Akihito, se depara com uma linda garota de óculos, e para ele, um tarado por garotas de óculos, era perfeito... se ela não o esfaqueasse logo em seguida. Bom, parece confuso, mas é assim que começa.
Mirai é dotada de grandes poderes, e é a unica de seu clã ainda viva, ela consegue controlar seu sangue e molda-lo em uma espada, ela é odiada por todos por ter esse dom, e por isso sempre, sempre esteve sozinha, até o dia em que cruzou com Akihito, um garoto alegre, otimista e ... imortal por acidente.
Neste mundo de Youmu (que seriam "demônios") e "humanos" com poderes, justamente para deter esses youmus, bem, Mirai tem uma missão, e precisa cumpri-la.


Impressões:

História: A história de Kyoukai, não é só bem feita, não é só bem desenvolvida, ela é bonita, é quase uma obra de arte (ao meu ver), os personagens principais são bem aprofundados, até de mais eu acho, pois eu me apeguei a eles de uma maneira, no início tudo parecerá muito simples, e até estranho, mas acreditem, conforme os episódios passarem, tudo que vocês terão são surpresas, impactantes, dolorosas e chocantes.
O final do anime não deixa nem um pouco a desejar, e é muito imersivo, emocionante.

Trilha sonora: Fantástica, toma aqui seu 1000 de 10.

Conclusão: Possui um drama pesado, significa que ele é bem construído, e não é nem um pouco agradável de ver, incomoda de tão tenso, os alívios cômicos são ótimos, e personalidade dos personagens também são marcantes. A trama também toma caminhos que ninguém espera, o que torna o anime bem dinâmico.
Como conclusão eu tenho, um anime que eu ignorava por ser modinha, que vi bem depois, e agora faz parte dos meus favoritos, eu acho esse anime simplesmente lindo, em todos os aspectos (roteiro, traço, animação, trilha sonora, etc).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens