Bakemonogatari - introdução

:) não.
harém...

Sinopse:
Araragi, um humano, que se tornou vampiro e quer voltar a ser humano(?!), um dia, por acaso, vê uma menina caindo de uma escada, muito alta, ele então, estende seus braços para pega-la, e, ela cai, como uma pluma, sem peso algum, e desde então esta garota passa a ameaça-lo e também grampear (?!) suas bochechas, para que ele não conte para ninguém sobre ela não ter peso. Araragi então diz que vai ajuda-la, e a apresenta para seu amigo Oshino, um velho que sabe das coisas.


Impressões:

História: ...Ela é contada de uma maneira diferente, e original, sem dúvidas, tem uma narrativa estranha, onde placas coloridas vão passar com frases rápidas sobre o que está acontecendo, o anime é muito claro, e cheio de cores vibrantes ao mesmo tempo.

Conclusão: Esse anime ou você vai amar ou odiar, não há meio termo, eu sou do time que odeia, sorry, mas esse anime tem um enredo tão lento, tão lento, que eu via de bom humor e terminava sem humor, de tão argh que eu achava... então, se você se interessou pelo anime pela sinopse, saiba que este é o começo do anime, os primeiros segundos, e dai em diante, até mais ou menos 6 episódios que eu aguentei ver, nada de muito relevante aconteceu, a não ser a conclusão do que acontece com a menina sem peso. Então eu não recomendo, EU, mas quem sabe, você não gosta? Existe gosto para tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens