Ore monogatari - Introdução




Sinopse: Takeo é um cara grande, muito, muito grande, e seu coração acompanha o tamanho do corpo, por isso, ao ajudar uma garota no trem que estava sendo assediada, ele acredita que ela se apaixonou por seu melhor amigo, Suna, que é muito, bem, requisitado pelas garotas... O anime girará em torno dos laços de amor e amizade que existe e se cria entre eles, com barreiras que serão derrubadas a pontapés e voadoras, sem deixar de ter aquele gostinho de shoujo(dramaaaaa).

Impressões:

*sorry pela sinopse curta, mas eu não quero spoilar nd ;;

O traço é bem bonitinho, e as cores são mais claras que o normal também :D

História: Ah, Ore... aquele anime que você olha e pensa, "meu Deus, mais uma bizarrice japonesa..." e quando você assiste, você confirma isso! hehe, mas não pro lado ruim, muito pelo contrário, a história de Ore monogatari é bem contada, explorando bem os sentimentos de cada personagem, mesmo aqueles que não aparecem muito, ou quase nada, tem profundidade e isso faz com que você se envolva ainda mais com aquilo que está passando. Agora atenção aqui, Ore, além de ser um shoujo, é uma SUPER COMÉDIA, o humor desse anime é muito legal, as formas e reações são ótimas, ai, deixa eu parar.

Trilha sonora: Bem açucarada, e com os efeitos de impacto, é muito boa, e combina em cada momento, não teve nenhuma hora que eu pensei "afe, troca isso", tudo certinho ♥

Conclusão: Em Ore, você vai encontrar, romance, comédia, drama, aventura, ação, e sei lá mais o que hehehe, tem muitos assuntos comuns a todos nós, e pensamentos que qualquer um de nós pode ter também, é um anime mais próximo sabe, como se esse anime fosse nosso amigo, e eu tenho um carinho muito especial por ele, e provavelmente irei revê-lo muitas e muitas vezes.

Obs.: Eu disse que há muita comédia, mas não necessariamente que todos gostem desse tipo de humor, ok? ~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens