sábado, 23 de junho de 2012

Dance In the Vampire Bund - Introdução

Mina
Mina Tapes é uma rainha vampira, da linhagem mais nobre, ela é apaixonada por Akira, seu guarda costas lobisomem, porém ela tem que se manter pura e casar-se com um vampiro tão nobre quanto ela, para isso, Mina utiliza esta forma infantil...bom, tudo é melhor explicado no anime. De início, é meio confuso, pois Akira não se lembra de Mina, e ela parece realmente triste por isso, ele também está num relacionamento estranho com uma humana chamada Yuki, que mais tarde acaba por se tornar amiga da rainha. 

Mina vive todos os problemas de uma rainha real, enfrentando problemas diplomáticos e políticos, que muitas vezes a envolvem de maneira pessoal de mais, e as vezes suas decisões parecem frias e maldosas, quando na verdade ela está salvando vidas, é um trabalho afinal, ela não faz questão de explicar a ninguém. 

Akira
Impressões: 
Eu amo esse anime e não sei explicar porque, eu o vi no youtube, para vocês verem quanto tempo isso faz... a atmosfera do anime é bem trabalhada, eu tenho certeza que a história complexa de Dance in the Vampire é muito melhor explicada no mangá e recomendo que o leiam, eu pretendo ler um dia ;u;, este anime é lindo, pelo relacionamento dos dois, de como ele funciona e tudo que está em jogo, eles fazem uma metáfora, em que Mina é uma linda flor, e Akira é uma borboleta... ai você me pergunta, wtf?!Uma borboleta que ama uma flor, poderá um dia ficar com ela? É, tem muitas emoções, uma vez que ela sendo rainha, tem que ser firme a maior parte do tempo e guardas seus sentimentos para si.

Obs.: Este anime contém bastante ecchi, sorry aos que não gostam, mas por Mina ter um corpo muito infantil não acho dos piores, de qualquer maneira, avisados.

assista aqui ->http://www.anitube.jp/search/?search_id=dance+in+the+vampire+bund


hey, este post foi atualizado em 2016, o antigo havia sido feio em 2012 ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário