Kaichou wa maid sama – Personagens

Hellou minna-san, hoje mais um post de personagens ~, antes, alguns "obs's", citei o mangá em varias descrições pois atualmente estou lendo-o, mas meu foco foi no anime. Deixei de citar alguns personagens, mas acredito que citei todos os relevantes, incluindo os que permanecem em evidência no mangá, existem pequenos spoilers nas descrições, mas nada muito absurdo, sem detalhe nenhum.
Dito isso, aproveitem o post ~ u-u

Misaki



A garota-demônio, sua personalidade forte a mantem bem na sua posição de presidente do colégio Seika, que ela cuida com punhos de aço, para fazer desse um lugar melhor. Seu trabalho de meio período como maid(empregada) em um café torna sua vida mais complicada ainda, pois ninguém deveria saber... Então Usui surge e começa a perturba-la, os dois começam como um tipo de rivais, mas com o passar do tempo cria-se um interesse mútuo entre eles, porém Misaki não entende seus próprios sentimentos, quem dirá os de Usui.
Ela  o chama de problemático, mas mal percebe o quão problemática ela também é, sua dedicação exagerada está sempre a cegando em algum ponto, o que acaba se tornando um problema cedo ou tarde. Com o passar do tempo seu campo de visão se amplia e ela começa a superar (bem lentamente) esse tipo de defeito.


Usui


Misterioso, chamado pela Misaki de "perseguidor pervertido alienígena", é um garoto excepcional, perfeito em tudo... Tanto que é de se desconfiar, não?
Na verdade esse mistério todo sobre ele torna difícil dizer algo que não seja um grande spoiler, infelizmente sua vida só é revelada no mangá, mas no anime a segunda ending mostra um pedacinho do que seria isso. A personalidade de Usui é calma, observadora, e elegante, ele sabe disso e está sempre usando seu charme a seu favor.


Hinata



Amigo de infância de Misaki, todo o tempo que ficou fora, após a morte de seus pais foi morar com os avós, ele ainda mantinha seus sentimentos intactos por Misa, e ao retornar e a encontrar praticamente já deixa isso claro para ela. Depois de sua aparição tanto ele como Usui tão tratados como "cachorros", rivais no caso.
Hinata tem uma personalidade meiga e ingênua, seu olfato é provavelmente igual a de um cachorro de verdade e seu apetite é insaciável.



Suzuna



Irmã mais nova de Misaki, Suzuna é o oposto da sua irmã, praticamente não demonstra emoções, sempre calma, participa de todo tipo de sorteio para ganhar coisas para a casa, e constantemente ganha ;D, também está sempre ligada nas promoções. Ela leva jeito na cozinha (coisa que Misaki é um desastre) e ao seu modo se preocupa com a casa tanto quanto a irmã.

Yukimura


Vice presidente da escola Seika, ele é um bom menino, um tanto envergonhado com tudo eu diria. Situações estranhas estão sempre acontecendo com ele, sério, coitado...
Ele constantemente está sendo confundido com uma garota, devido aos seus traços femininos, o que o incomoda, ele tem uma irmã mais nova de quem gosta muito.

Kanou


Aparece no meio do anime, e a princípio parecia ser uma pessoa horrível, capaz de tudo para conseguir o que quer, com seu dom de hipnotizar as pessoas. Odeia as garotas, pois as acha fracas de mais (tem relação com sua infância) mas no fundo é uma pessoa doce e gentil, que tinha medo. Kanou se torna mais próximo da turma, especialmente de Yukimura, de acordo com o próprio Kanou, já que Yukimura se parece uma garota, ele poderia começar por ai.

Sakura



Uma garota apaixonada pela vida, gosta de uma banda chamada "UxMishi", principalmente do vocalista (Kuuga), meio que dá errado neh, mas no mangá a história continua, depois de um bom esquenta orelha de Misaki, Kuuga muda sua postura, e acaba por se tornar amigo de Sakura.

Shizuko



Uma das melhores amigas de Misaki, ela é séria e raramente sai do sério, mas quando sai começa a reclamar por bastaaaaante tempo, e geralmente seu alvo são suas próprias amigas. Ainda assim, é a mais estável das três.

Ikuto(Ikkun/cabelo azul), Naoya (Shiroyan/loiro), Kurosaki (Kurotatsu/ cabelo preto)

"O trio idiota"





Naoya e Kurotatsu foram amigos em outra escola e ambos eram delinquentes, sendo Nayoia tão terrível que recebeu o apelido de "demônio branco", mas após ameaças de sua mãe mudou de comportamento. Ikkun não era um delinquente, e é um otaku enrustido, que desenha muito bem, e assim nasceram os meninos super idiotas qqqq Sério, eles são conhecidos como "o trio idiota", de início eles não gostam nada de Misaki, mas depois de saberem onde ela trabalhava/ameaça visual de Usui, ficaram mansos como bichinhos e são um tipo de fan-clube da presidente.



Aoi



Aoi aparece de um jeito interessante a primeira vista, embora também não tenha me enganado (não sei o que aconteceu para eu ter certeza que aquilo era uma peruca), enfim, não sei dizer se Aoi se sente uma mulher realmente (e gosta de homens), ou se ele apenas gosta de se vestir de mulher (imagino que quando eu terminar o mangá fique mais claro). De acordo com ele mesmo, ele gosta de coisas fofas, sua personalidade é rabugenta, ou exemplificando, tsundere.

Honoka


Apesar de sua aparência meiga, Honoka costuma não aguentar muito bem situações mal resolvidas, como por exemplo o relacionamento bugado entre Misaki e Usui, ela acaba falando tudo o que pensa de um jeito bem grosso (muitas vezes ela fala o que nós, telespectadores estamos nos roendo para falar, obrigada(o) Hanoka u-u).

Erika


A "despojada", tem uma personalidade animada e divertida, como foi bem visto no episódio que ela era a "vidente".

Subaru


Ela é um pouco tímida, mas é inteligente e dedicada, no mangá é mostrado que é fluente em inglês, sendo assim quando há clientes estrangeiros ela é quem os atende.


Satsuki



Gerente do Maid Latte, ela é muito fofa e compreensiva, um doce de pessoa, shippa Misaki com Usui desde o começo, e acha que eles juntos são "Moe" hehehe e-e'. Ela costuma dar bons conselhos e trabalha no seu café com suas funcionárias com muito amor.

Igarashi



Presidente do conselho estudantil da escola de Miyabigaoka, ele acha que pode ter tudo o que quer do jeito que quer, até conhecer Misaki, as coisas mudam um pouco de rumo e continuam mudando mais drasticamente ainda no mangá.
Sua personalidade é irritante, devido ao "auto-achismo" da parte dele, embora ele tenha consciência que é um tédio ter tudo o que quer sempre, dai seu interesse em Misaki, que continua crescendo ao passar do tempo.

Maki


Vice presidente da escola Miyabigaoka, ele aparece mais no final do anime e com pouca frequência no mangá, é leal ao seu amigo(? é amigo mesmo?), e sempre se apresenta sereno e tranquilo.

É isso minna ~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens