Pokémon

Pokémon foi baseado naqueles bichinhos virtuais,assim como o Digimon,não estou dizendo que eles são iguais!(claro,há "VS" entre os dois animes)
O formato do anime é baseado no mangá antigo,tendo linhas,am...mais 'grosseiras',mas não deixa de ser muito bem desenhado.
Acho que todo mundo já assistiu pelo menos um episodio de Pokémon,então devem saber de como ele funciona...Sem muitas complicações,Você tem que escolher seu primeiro pokémon,Charmander,Bulbasaur e Squirtle,mas que no caso de Ash Katchum,como ele chegou atrasado,só havia sobrado um Pikachu,o qual ele teve que,obrigatoriamente aceitar...Eles não se deram muito bem no começo....



Mas d
epois acabam se acertando.
Se eu não me engano,são 150,o pokémons originais,eu não sei em quantos estão agora...mas eu gostava mais do antigo,então parei de assistir.
Na imagem abaixo tem todos(eu acho)os 150 pokemons originais.





A aventura consiste em ganhar insignias derrotando adversários numa arena de batalha,há também as fitas,que são ganhas em competições,no qual deve se mostrar a beleza do pokémon utilizado,juntando as cinco fitas,tem-se o direito de ir no grande festival.
Insignias


Fitas


Estes que eu vou postar são os personagens mais conhecidos:
Ash

May

Misty

Brock

Dawn


Comentários

  1. ôae! vc chama pokémons de Kanto e johto de originais? por que? (agora são mais de 600 pokémons.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei...eu acho que me falaram...desculpe,não sei muito sobre pokemon .-.
      600? caramba!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens