Ajudando os animais de rua!

Oi minna,hoje eu vou deixar de lado um pouco de lado os animes,mangás e o Japão para falar do Brasil,que é onde nós moramos...
Não sei se onde vocês moram tem,mas geralmente sempre tem,cachorros e gatos abandonados,eles são os mais vistos,mas também há outros tipos de animais abandonados...
Eu queria pedir para quem tem blog,fazer um post simples como este divulgando a causa,o meu blog não tem um público grande,mas mesmo assim eu decidi tentar espalhar um pouco essa causa...
Quem não tem um bichinho e quiser um,adote!Acreditem,um cachorro ou um gato adotado te da mais valor do que um comprado,digo por experiência própria...Eu tenho uma coleção de fotos de animais abandonados,que eu sempre parava para fazer um cafuné,eu não tenho dinheiro para comprar ração e sair distribuindo mas pelo menos carinho eu do...e eu fico triste quando tenho que me afastar daqueles olhinhos tão tristes...
O vídeo abaixo é da Kéfera,ela é uma vlogueira bastante conhecida e que eu gosto muito,ela fala um pouco sobre o assunto,assistam!


Sobre meu caso,eu comprei uma gata,há uns 3 anos,o nome dela era Akira:

Era minha 1° gata,nós(minha família e eu) cuidamos muito bem dela,demos a melhor ração,levamos ao veterinário para ela tomar as vacinas,castramos...mas um dia ela não voltou mais pra casa,ela sempre gostava de passear aqui pelos arredores...só que ela não voltou mais.antes de ir e de ser castrada ela teve uma ninhada,e eu fiquei com 1 deles,ou outros,2 eu doei,e 1 desapareceu...O que ficou se chama Carinho e está comigo até hoje.^-^.
Tempos depois,eu tava voltando da biblioteca,quando vi,do outro lado da rua,um gato tentando escalar o pequeno muro de um ginásio de esporte,eu fui até lá.Eu perguntei se ela(era gata) de alguém,não era.Eu não aguentei e a levei pra casa,por sorte meus pais gostaram dela e ela ainda está conosco ^-^ O nome dela é Keith:
Foi uns meses depois que ela chegou,e sim,ela se parece com minha antiga gata...
Keith nunca sai para passear,nunca,está sempre por perto e não é brava como minha gata Akira era.Sei o quanto ela grata por ter uma casa,mas as sequelas de morar na rua ainda estão com ela,Keith é um pouco arisca e morre de medo de estranhos(mais do que o normal) ela também come muito rápido,como se fosse acabar.Outro detalhe é que ela mama no meu gatO,gato,macho,Carinho,o que quer dizer que ela foi abandonada muito pequena...Recentemente ela teve filhotes do Carinho...e eles estão todos muito bem,mas eu ainda não tenho as fotos no pc..
a foto do Carinho e a Keith:
Carinho é o da placa verde,a Keith ta um pouco atrás.
Por favor,ajudem a divulgar essa causa tão bonita! Se virem um animal abandonado e tiverem condições de dar comida e água,dêem,se não,faça um carinho,acredite,ele vai se sentir um pouco melhor,e você também!
Não deixe isso passar despercebido:




Quem leu até o final eu agradeço de coração ^-^
Ah,se alguém fizer o post,poderia deixar o link nos comentários?

Comentários

  1. essas imagens são de partir o coração, sim ;;
    alias, AMEI muito o seu blog :3 achei mt kawaii! já estou seguindo~

    ResponderExcluir
  2. >.< Fico grata! assim que resolver uns problemas na minha conta eu vou seguir todos de volta!

    ResponderExcluir
  3. animais, sempre gostei deles, de todos eles, nunca adotei nenhum, mas eu ja resgatei mais de 10 gatos, e caes das ruas, e hoje moro com 3 gatos, 2 gatas, um cachorro e duas tartarugas, e sinto muita saudade dos que partiram... bom post, vou repassar e criar algo semelhante no meu bloguinhu, addio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens