Fairy Tail - Introdução



Sinopse:
Fairy Tail é na verdade o nome de uma guilda de magos.
Pois é,diferente de outros animes que seguem 1 único objetivo,em Fairy Tail o único objetivo(fixo)é a procura de Natsu por seu "pai" que na verdade é um dragão.
Eles tem que cumprir missões para poder ganhar dinheiro, essas missões estão em folhas que ficam presas a um mural na guilda, o preço é de acordo com a dificuldade do trabalho.
O mundo de Fairy Tail é bem complexo, tem o "governo" deles, que é o conselho, várias guildas, oficiais e não oficiais, e isso causa tanta, mas tanta confusão, e esse é basicamente o trabalho das guildas, resolver confusões, que na maioria das vezes são tão graves que podem acabar com a destruição de cidades inteiras ou até mesmo de toda a humanidade.
Por ser um anime muito grande, não é um anime de sinopse única, pois cada arco se trata de um assunto, e muitas vezes o arco até se trata sobre um personagem em específico.

Impressões

História: Ela não é difícil de entender, mas é complexa e profunda, ou seja, espere saber bastante de cada personagem, dos que mais aparecem é claro, pois será mostrado, como o da Erza por exemplo, que teve um arco inteiro para isso, o Gray também. O único ponto que eu acho meio, broxante é que todos os inimigos acabam por se tornarem boas pessoas, mas acho que a premissa do anime é mostrar que com bondade e amizade se vence tudo, bom, legal, ok.

Trilha sonora: Eu adoro a trilha sonora desta coisa, as das lutas então, são ÓTIMAS ♥

Conclusão: É um ótimo anime, em história, profundidade e trilha sonora, só peca um pouco no exagero de ecchi... fora isso, tudo certo, bom, também não gostei que retiraram os círculos mágicos de invocação, muito triste... recomendadíssimo minna.

(Oi! este post foi atualizado dia 1/06/2016, e é original do dia 26/01/2013 ;D)

Comentários

  1. Eu amo fairy tail eu to no ep 125 e meus personagens favoritos são o Jellal, a Lucy, Gray, Erza, (talvez o Natsu) e principalmente o Zeref (eu sei TT.TT)
    Ps: Amei o seu blog! =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigatou :3
      Zeref é mesmo um personagem e tanto...mesmo sendo o vilão é dificil não gostar dele ><

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens