Clannad-Introdução


assista aqui ->http://www.anitube.jp/search/?search_id=clannad
Eu vi que tinha um pequeno alvoroço girando em torno desse anime então resolvi ir conferir.
Se trata de um anime "sentimental",ou seja,o objetivo dele é te fazer se emocionar...eu vi uns 5 episódios do anime normal,sendo que ele possui OVA,especiais e,se eu não me engano,2° temporada,e mais uns outros...sendo assim,para quem gosta de continuações de animes,esse é pra você!
No anime normal,pelo que eu entendi,tudo gira em torno de problemas pessoais,cada personagem parece ter um,e aos poucos,esses problemas diminuem,aumenta,são revelados,cutucados,acabam,enfim...
Sinceramente,acho que ele terá mais potencial dos episódios em diante,até agora ele está calmo,digamos assim.
Eu recomendo para quem gosta de animes mais calmos,embora ele também tenha humor.
O anime normal tem 22 episódios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens