Blood lad - introdução


Sinopse: 
Existem basicamente dois mundos aqui, o mundo humano, e o mundo dos demônios, este segundo é o lar de Staz, protagonista da nossa história... Staz é um vampiro de sangue nobre, ou seja, ele é muito forte, e em seu mundo, as áreas são dividas em chefes, onde ele, é um chefe de sua respectiva área, Staz é um otaku, super otaku, adora esse lado dos humanos, e sua vida pacata (pra não dizer entediante) muda, quando uma humana chega em seu mundo por acidente, ele então, sente um "amor" incondicional por ela, mas após um... probleminha, ela acaba morrendo, e ele deixa de sentir seja lá o que for, agora, Staz está determinado em traze-la de volta a vida, para que ele entenda mais daquele sentimento que sentiu.

querida, eu sou imortal u-u
Impressões:

História: Ela é maluquinha, mas muito bem construida, e divertida, sem dúvida uma bela comédia :B Também existem easter eggs, como um  "kamehameha", quase feita por Staz em uma de suas lutas, sim, há lutas, e elas são além de muito legais, engraçadas... o enredo é bem non sense, e por isso é tudo bem dinâmico e animado.
Conclusão: Bom para dar umas boas risadas, ou até te deixar confuso (?), o anime parece ser meio superficial, mas não é, e acho ate que valia uma segunda temporada... ah, o maior barato do anime é, sério, a personalidade do Staz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens