Aline-chan em fatos – Eu desenho faz muito tempo

2013, anatomia morreu neh,
tem filtro de mais ;;
Acho que pra quem acompanha o blog faz muito tempo, isso não é nenhuma novidade, mas, eu considero um fato importante a se comentar, já que, faz muito tempo mesmo...
Eu sempre adorei criar histórias, não escrevendo, na cabeça mesmo, isso de escreve-las veio pouco depois de eu começar a me aventurar no mundo do desenho em estilo mangá...
Bem, eu sempre desenhei, naquele estilo de criança mesmo, eu pedia de natal lápis de cor e caderno de desenho, quase toda vez. Eu nunca fui de desenhar palito, eu achava isso irreal de mais... (criança CHATA e-e)
O primeiro anime que vi foi na tv, Inu yasha, sim, novinhos, Inu passava na tv, no SBT (obrigada Silviooo), e eu amei de mais, bom, eu era muito pequena, tinha uns 6 anos, então não via muita diferença de Inu yasha pra outros desenhos que passavam na época, foi só mais tarde, quando começou a passar Naruto que eu realmente me interessei, eu adorava a personagem Sakura, sim, essa que a maioria chama de inútil(mimimi pq o naruts gostava dela e ñ da Hinata mimimi, enfim), eu comecei a desenhar em mangá por causa da Sakura, então imaginem o carinho que não tenho pela personagem, neh? É MUTCHO grande, na época meus amiguinhos achavam que eu desenhava super bem, e tals, e eu fiquei "nossa, não é que eu desenho pakas mesmo?!", que nada, que desenhos horrorosos! Mas foi o apoio deles que me motivou a continuar... vlw povim!
2016, esboço de uns 5 minutinhos
Eu não tenho o famoso "talento", e também nunca pesquisei pra aprender técnicas ou coisas assim, então o meu aprendizado foi muito, muito, MUITO lento, e é ate hoje, eu não estou nem perto do nível que era pra estar!
Um dia chego lá, ou do lado de lá, hum...
Eu não gosto de postar meus desenhos por vários motivos, mas vou abrir uma exceção neste post ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens