sakurasou no pet no kanojo - Introdução


Sinopse:
Imagine que você é, uma pessoa normal, sem talento especial pra nada, que você tem uma paixão por gatos, e é um tanto azarado... e que, por ter gatos, não pode ficar junto com as pessoas normais, pois não se aceita animais de estimação, sendo assim, o único lugar para ti, é um alojamento para alunos super problemáticos, gente doida, sem noção, uhu!
É exatamente a vida deste menino, Sorata.
Sorata é o carinha normal que mora lá, junto com um garanhão, uma desenhista doida (sério) e muito talentosa, um hacker ultra (que se comunica só pela internet, mesmo morando lá, e ninguém vê sua cara), e uma professora, que é doidinha também, mais tarde a casa ganha mais duas moradoras, primeiro, uma menina que mal sabe viver, e que Sorata fica encarregado de cuidar, e posteriormente, uma estudante de dublagem, que tem personalidade forte, até de mais.
Como se sentir no meio de tantas pessoas talentosas e loucas?



Impressões:

História: Eu nunca vi nenhum anime com um enredo semelhante, então, eu classifico como bem original, e proposta interessante, atenção a excesso de ecchi, que apesar de eu achar ruim, não achei muito nesse anime, porque o ecchi é contextual, ou seja, tem um motivo para ele ocorrer, sobre a trama, ela é legal, e da vontade de saber como vão evoluir as coisas, e os personagens são bem, diferentes um do outro, o que te buga ou pouco no começo, mas você vê que no fundo, é legal essa relação entre eles exatamente por serem assim.

Conclusão:
Bom anime, diferente, traço bonito, cores bem claras, comédia abordada em momentos que você não espera, o mesmo vale pro drama, nota 10/10 :B e não vale pro final, pois ainda não vi, ok? ~kissus ♥

****
OOOO, eu esqueci de comentar o foco do anime, bem, na sinopse, eu disse que Sorata é um cara normal no meio de um monte de gente super talentosa, e isso muitas vezes é frustrante e cansativo, já que mesmo dando o máximo de si, muitas vezes, ou quase sempre, você não obterá tanto exito como seus amigos que já nasceram com um talento natural. O anime trabalha isso, e da muitas lições interessantes, e de uma maneira sutil como um tapa na cara 'u', agora sim, sinto que consegui passar um pouquinho da essência do anime :B


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens