Kuroneko gokukoku no brynhildr - introdução


Sinopse:
Quando criança Ryota tinha uma amiga, que ele chamava de Kuroneko, juntos os dois passavam o tempo brincando, e olhando as estrelas, até que um dia, Kuroneko disse que havia visto alienígenas, e convenceu Ryota a ir vê-los junto com ela. Porém, para chegarem até lá, precisavam passar por uma parede de uma represa, e num deslize, Ryota se desequilibrou, Kuroneko foi ajuda-lo e acabou caindo e morrendo. Anos se passaram desde então, e o menino teve uma vida normal, até que um dia, chegou uma nova aluna em sua classe, muito semelhante a sua amiga que havia morrido, a menina porém disse que nunca o tinha visto, mas desde então coisas estranhas começam a acontecer.
Incluindo os estranhos sangramentos por todo o corpo de Kuro, e também de sua super-força.


Impressões:

História: A história é boa, original até eu diria, é um bom drama, com boas cenas de ação e um suspense constante, com algumas reviravoltas interessantes. Atenção para o excesso de ecchi, desnecessário, mas ignorável. Tem uma tensão pesada, uma vez que os personagens correm risco de vida de verdade, alguns podem sim morrer e não voltarem mais, e isso é realmente horrível, já que o objetivo da trama, é que as garotas "bruxas" consigam viver em paz.

Conclusão: É um anime bom, com uma boa trama, envolvente, e triste, com traços de comédia sim, não julgue pela abertura, porque ela é horrível, mas o contexto da narrativa é muito boa, e traz uma proposta diferente, que é legal.
Apesar dos pesares, vale a pena assistir sim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens