Kyoukai no kanata – Galeria de Imagens

São 20 imagens num todo, eu peguei mais que na última galeria porque eu tenho um carinho muito grande por esse anime aqui :B
Espero que gostem, e como sempre, sem enrolação, boa galeria ^u^

Sem palavras.


Olha esse bolo, que fome ;u;

Veja o post até o final ;D



O traço desse anime me buga, é tão difícil de fazer, pelo menos pra mim ;u;

No início do anime estava me perguntando que raios de anime era esse

Quase morri no final, mds


Melhores discussões sobre óculos e irmazinhas

Apesar de não ter gostado muito desse traço, o conceito ficou genial

Melhor dupla

Melhor show (ou será que não? huehue)

;;



òuó


É nóis que brilha o resto é pisca pisca B|


É nóis... não pera, já usei essa e-e'



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens