Especial personagens – Yato - Noragami

Todas as vezes que vou fazer um especial de personagens eu fico pensando em qual e o motivo pelo qual vou escolhe-lo, no geral é complicado e-e', mas hoje nem foi tanto... hm.


Yato é um deus, um deus muito pequeno, mas muito pequeno mesmo, não tem um templo, então ele basicamente não tem onde morar.


Possui um passado obscuro, do qual sempre fazem questão de lembra-lo, "recentemente" Yato admitiu que gostava de matar, que não era um problema para ele, e que ele nunca parou, imagino o quanto de coragem ele não teve que reunir para fazer isso, visto que a gente não costuma associar o Yato a sanguinolência, e sim as caretas e o jeito bobo e divertido dele. Yaboku é seu verdadeiro nome, que nos foi revelado por Hyori, quando ela precisava chama-lo para que ele saísse basicamente, do limbo, mas ele nunca havia
contado a eles, o fato dela ter acertado, além de pura sorte pode ter sido outra coisa? Talvez.

Para mim o motivo de Yato ser tão alegre e espontâneo a maior parte do tempo é a maneira que ele encontra de distrair a si mesmo, e ao mesmo tempo, tentar fazer as pessoas que ele gosta se divertirem, o que geralmente funciona, mas é só a coisa ficar séria, que ele muda, mostrando que ao contrário do que parece, ele não é imaturo.


E foi por isso que o escolhi para esse especial , Yato é corajoso, sincero, e procura fazer sempre o que acha certo, por mais que pareça ser loucura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens