Um jogo para variar – Escape/Psionicgames

Eu gosto de jogos de escape, que se você não sabe o que é, são basicamente jogos em que você está preso em um lugar e precisa descobrir como sair, através de puzzles (quebra cabeças) e, ou pistas. Tem de diversos temas, sendo o mais famoso o ramo do terror (que é minha preferência), mas para os que não gostam é comum ter fulgas de prisões ou tipos mais leves.

Vou recomendar um site em específico, porque gosto muito dos jogos dele, são bem feitinhos, e os puzzles costumam ser bem legais, apesar de estar em inglês não vejo tanta dificuldade por base disso, a maioria das coisas você só precisa ter o mínimo de massa cinzenta para assimilar... (oh, tem um parafuso, do que será que eu preciso para tirar eles?? ...).
Psionic Games(~clique para jogar) tem algumas séries de jogo de escape, sendo elas, Being One (minha favorita), Serial killer (também bem legal) e Ghostscape (não é uma série, mas o jogo possui uma outra opção, o jogo 3D que você tem que baixar)... Lembrando que é tudo de graça e online.

Vou falar um pouquinho de cada série :B


Apesar de não ser uma série(ou seja, tem apenas um jogo), é meu favorito em mecânica, pois você pode tirar foto, e presenciar "paranormalidades", além do que, eu gosto de puzzles que te dão chaves para abrir portas e-e', tem sempre uma historinha, que eu não leio por preguiça mesmo, mas o jogo mesmo sem ela já é legal, então vale a pena conferir.



Being One conta uma série de "ocasiões" que envolvem alienígenas, ou mais especificamente, experiências que não deram lá muito certo, eu acho o nível de Being bem fácil, com alguns salves, ele possui 6 episódios(jogos) se não me engano, e o segundo é o meu favorito ♥


Na minha opinião o mais difícil dentre eles, mas, se você pensar por outro lado, o mais desafiador... Eu li uns trechinhos da história, e é legal, bem facinha de entender. Até agora possui três episódios(jogos), e talvez um dia o criador nos traga um quarto...

OBS's:. 
  • Todos os jogos possuem solução no youtube, e nenhum deles tem algum bug que comprometa seu desempenho.
  • Alguns dos jogos tem sistema random, ou seja, os objetos mudam de lugar, ou a senha é diferente, mesmo assim nada de muito "oh meu Deus o que eu faço agora??".
  • São jogos escuros, mas não acho que deem medo.
  • Alguns dos jogos possuem animações, como se fosse um filminho, e apesar de simples, são bem legais, ainda mais para um jogo grátis online.
É isso minna, continuem aproveitando o especial de natal :B





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens