Inuyasha - Introdução

assista aqui->http://www.anitube.jp/search/?search_id=inu+yasha

Céus, como descrever um anime com uma história tão comprida?

Ok, Inuyasha(repare no Inu de cachorro), é um hanyou, o que ser isso Aline chan? É meio, literalmente meio, híbrido, meio youkai meio humano, isso torna a vida dele bem dificil, já que ele não é aceito pela comunidade humana, nem pela demoniaca, fraco de mais para os demonios, forte de mais para os humans, isolado, sozinho. Inuyasha está atualmente selado em uma árvore devido a uma intensa briga entre ele e a sacerdotisa Kikyou, mas tudo isso muda quando 500 anos no futuro, Kagome faz seu aniversário de 16 anos e é sugada pelo posso de sua casa, que na verdade é um templo, o posso come-ossos liga o presente com o passado, e leva a menina para lá.
Lá, então, ela descobre o corpo de Inuysha e mais tarde é encontrada pelo povo local, que a amarra por estar tao perto do hanyou, enfim, lá ela é confundida com a já falecida sacerdotisa Kikyou, e mais tarde é descoberto que ela é a reencarnação da mesma, uma vez que, a jóia de 4 almas que foi queimada junto com o corpo da sacerdotisa 50 anos atrás está dentro do corpo de Kagome... o que importa é que no meio de uma confusão enorme, Kagome acaba por libertar Inuyasha, o que talvez só tenha piorado as treta... 
Kagome acaba por despedaçar a joia, e agora ela e Inuyasha, junto com outros personagens que chegarão depois tem que recuperar todos os fragmentos que voaram, muito, muito longe, uma vez que um único fragmento da enormes poderes a qualquer demonio que o consiga.



Impressões:
É meu anime favorito, e se eu realmente fosse fazer um introdução com tudo que é importante daria um livro :0 

Vamos lá, muitos, muuuuuuuuuuuuuuitos personagens que são legais, e os vilões, esqueça o papinho de vamos trazer o vilão pro bem! E sim, pessoas morrem de verdade, nada de bater até apagar, matar está valendo. Eu não sou exatamente fã de violência, mas os animes são muito porpurinados. 
Adoro a trilha sonora, e adoro o senso de humor do anime, ele tem tudo, drama, romance, guerra, sangue, lutas, comédia, é lindo de mais ♥

hey, este post foi atualizado em 2016, e feito originalmente em 2010 ;D (caramba, quanto tempo!)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens