Meu 1° anime foi...

O Primeiro anime que eu me lembro,foi Inuyasha!
Todos os dias de manhã,passava no SBT,eu ainda estava aprendendo a ler e tals,e pra decorar,eu associava o I de Inuyasha a I de igreja(aff's),enfim,eu amava,eu sabia a hora exata de quando ia começar,adora ver as confusões e as lutas,amava muito!
Com o tempo,eu mudei de série e o horário não me permitia mais assistir,dai eu só via animes,tipo Pokémon,Yu-gi-oh, Dragon ball,etc...
Só depois de uns 4 anos eu vi outro anime,que seria o meu 2°,Naruto ^-^ ...
Eu sempre gostei bastante de desenhar,mas ainda não tinha achado o estilo certo...até que eu tentei desenhar a Sakura,na época eu tinha achado o desenho lindo,mas hoje tenho vergonha dele...faz 5 anos que eu fiz esse desenho,uns 2 anos depois eu o refiz,e agora acho que vou fazer de novo...
Como todo otaku sabe,otaku's não são normais,cada um tem uma ou várias características "especias",no meu caso,os animes preencheram o espaço destinado aos amigos.Nunca fui de confiar nas pessoas,sempre fui quieta com um caderno e lápis na mão,os animes me tiravam um pouco da solidão...
Hoje em dia eu tenho amigos(4),mas ainda valorizo meus queridos animes,que me fizeram rir e me emocionar com eles,que me ensinaram tantas coisa...e ainda ensinam.Não deixo ninguém insultar essa arte que eu tanto amo,pelo menos,não as pessoas que eu ouço.
Tem tanta coisa pra se falar dos animes...mas o mais importante desse post é deixar a minha homenagem há todos os animes maravilhosos que encantam tantas pessoas como eu!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens