Um joguinho,pra variar...#5

Joguinho sugerido pela minha parceirinha linda Iza-chan!
Link do jogo:http://hlya.deviantart.com/art/Run-Baby-Run-154680481

É um jogo um tanto difícil õ-õ,sério,parece ser muito bobinho e sem graça no começo,mais depois...eu quase consegui ganhar,faltou tão pouco T-T só faltava 1400 metros! enfim!


Objetivo do jogo: Descer,sempre,seeeeeeeeeeeeeeempre!!!![leia as instruções!ou não]


 Escolha um desses dois personagens kawaiis para jogar ><

A interface(?) do jogo é assim:
mas as telas vão mudando assim que se passa de nível '-'


Terminando,aprovei o joguinho,quero ver quem consegue chegar até o fim,ein? u.u

obs:quando eu uso (?) quer dizer:"é isso mesmo?",ou "não sei se é isso"...pois é,esse é o nível de inteligência da persona aqui....

Comentários

  1. eu só consegui vencer na quarta vez em que joguei.......... '-'

    bem, era-só-isso-que-eu-tenho-pra-dizer-eu-sei-que-é-algo-inútil-mas-fiquei-feliz-quando-vi-o-post-e-achei-que-era-minha-obrigação-comentar-algo

    bye! o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens