Alguem ai,tem vontade de personalizar o tênis?

Eu não me interessei em comprar um,porque é caro...então porque não personalizar eu mesma? ok,não fica tão bonito...mas eu faço do meu jeito e ainda tem uns bônus...
Eu ainda não fiz o meu,mas já andei fazendo uns testes,então provavelmente esse post será atualizado(eu aviso),1° vou falar o que eu tenho feito:

Testar se papel impresso por impressora doméstica da conta...
mas porque?
porque não sei se já notaram,mas cola,água,vários liquidos,mancham o papel,e fica horrivel,eu fuçando as
coisas aqui achei um verniz de vitral(não sei pq raios tem um verniz de vitral aqui,mas que bom que tem '-')
eu passei no papel (era uma imagem pequena,impressa em sulfite normal,toda colorida) o resultado foi muito bom,eu até molhei pra ver se borrava e não borrou c: ahh,imprima a imagem 1 semana antes de passar o verniz,pra garantir.O papel que eu testei tinha sido impresso há um ano,um no msm dia borrou um pouco.

Que mais Aline-chan?
Só .-. foi só o que eu fiz,e eu ainda estou numa dúvida cruel pra decidir com que tema eu vou personalizar...

Dai o BÔNUS ! (;

Cheguei a conclusão de que eu poderia ter um tênis que eu posso mudar o tema quando eu bem entender,essa ideia era pra um tênis sneaker(que eu não achei no meu número ;-; ) mas creio que sirva pra um tênis normal também,lembrando que estou falando de um allstar.
velcro,já ouviram falar? um velcro bem fininho(tem que ser bem fininho mesmo,se não fica estranho)um velcro no tênis,e um numa imagem impressa(coberta com verniz) e pronto,seu tênis continua inteiro(a prova de mães que dirão "VC ESTRAGOU O TÊNIS NOVINHO!" ),Além de ser bem melhor pra lavar.

Espero que tenham entendido...e velcro se compra em lojinhas de costura (onde vende linha e botões,dependendo até em papelaria vende)

Caso queira fazer sem velcro:
dai vc faz o mesmo com o verniz(que se passa só na frente da imagem) e usa cola normal ou cola quente pra grudar no tênis(de preferencia a cola quente,mas cuidado pra não deixar a cola muito alta)

Que post imenso! e só teórico! eu pretendo personalizar o meu logo,ainda nem sei se vou fazer com o velcro,espero que sim! duvidas é só deixar nos comentários (;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens