Hello....Noragami?

Eu fiz uma brincadeira no título,quem joga games 2D deve ter percebido... o jogo ao qual me refiro é " Hello...morto?"
O que aconteceu com Noragami? '-'
Foi um anime muito bom,mas pelo que me parece,ele infelizmente,era uma modinha e quando terminou ,todos se esqueceram dele .-.
Acho triste, já que a proposta do anime foi bem interessante, e que aliás,eu torço para que tenha uma 2 ° temporada.... fico na torcida.
Fiz esse post porque sempre que abro minha pasta de imagens,vejo lá a pasta "noragami" das imagens que postei aqui... tão resolvi postar algumas outras imagens :B



Clique para continuar vendo as imagens :B











Comentários

  1. Vou fechar meu blog :/ pode tirar o banner T-T sorry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohh :cc mas pq??
      bom,seja como vc quiser >< mas o mundo blogger lamenta sua saída, :c

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens