Akagami no shirayuki hime - Introdução

Eu não sei dizer qual é o gênero desse anime pra vocês, porque... eu não sei ;u;

ter cabelo vermelho é estranho, mas verde e branco não neh?...

Em Akagami nós temos dois protagonistas, uma feminina e um masculino, bem, sim, eles são um "casal", mas não da maneira como vemos em shoujos. Nós temos um mundo medieval, onde ele, Zen é um príncipe, o segundo príncipe de um reino muito importante, e ela, Shirayuki é uma plebeia médica, sorry, eu esqueci o termo que eles usam no anime ;;, continuando, Shiray possui cabelos muito diferentes da população normal, eles são vermelhos, e isso chama a atenção do príncipe de seu reino, Raji, ele decide então intima-la a ser sua amante, ela, por ser uma menina forte decide fugir, onde por acaso acaba esbarrando com Zen.
Shirayuki decide mudar-se para o reino de Zen, e se torna a melhor amiga do príncipe, porém, seu desejo é trabalhar como médica no reino, e não depender de Zen para que possa receber regalias o tempo inteiro, ela quer crescer por seu próprio esforço, e para isso terá que mostrar serventia ao castelo. Claro, haverá problemas para ela, uma vez que uma plebeia ser tão próxima de um príncipe gera desconforto em vários outros nobres.
Príncipe banana, Raji banana.

Impressões:
Akagami pode até ser um shoujo, mas se for classificado assim, deve ser destacado como original, ele não é apelativo em suas cenas românticas, nem em suas cenas de aventura, as coisas vão fluindo, tanto que um episódio de 20 minutos parece ter 5, nada é contado corrido, como disse, muito fluido.
Trilha sonora bonita, e tranquila, personagens extremamente carismáticos, história boa e envolvente, ah claro, com uma pitada de comédia na medida :B

Eu ainda estou assistindo, por isso me perdoem a falta de detalhes ^o^
~ Veja no anitube (20 episódios +)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens